Em 2018 os fãs de romance de época e também os fãs de Julia Quinn já podem ficar felizes. A Editora Arqueiro publicou no seu site o mais novo lançamento da autora: a duologia das irmãs Lyndon. 

A autora que já conta com diversos livros publicados pela editora e que faz grande sucesso com o público no Brasil, vai estrear mais livros com o estilo de romance de sucesso. O primeiro livro será lançado em janeiro, já com data prevista e ainda sem previsão para o segundo volume.


MAIS LINDO QUE A LUA
Páginas: 272
Lançamento: 08/01/2018
Foi amor à primeira vista. Mas Victoria Lyndon era a filha do vigário, e Robert Kemble, o elegante conde de Macclesfield. Foi o que bastou para os pais dos dois serem contra a união. Assim, quando o plano de fuga dos jovens deu errado, todos acreditaram que foi melhor assim.
Sete anos depois, quando Robert encontra Victoria por acaso, não consegue acreditar no que acontece: a garota que um dia destruiu seus sonhos ainda o deixa sem fôlego. E Victoria também logo vê que continua impossível resistir aos encantos dele. Mas como ela poderia dar uma segunda chance ao homem que lhe prometeu casamento e depois despedaçou suas esperanças?
Então, quando Robert lhe oferece um emprego um tanto incomum – ser sua amante –, Victoria não aceita, incapaz de sacrificar a dignidade, mesmo por ele. Mas Robert promete que Victoria será dele, não importa o que tenha que fazer. Depois de tantas mágoas, será que esses dois corações maltratados algum dia serão capazes de perdoar e permitir que o amor cure suas feridas?
O segundo livro ainda não tem previsão de estreia no Brasil mas já foi lançado lá fora com o título de Brighter Than The Sun ou Mais Brilhante que o Sol. Ainda não se sabe se a editora seguirá o mesmo rumo do título ou o estilo de capa gringa.
Os livros foram escritos em 1997 e agora a Arqueiro comprou os direitos.
SEGUNDO VOLUME
Já estou contando o tempo para ler o primeiro livro e saber desta nova história da autora!






Deixe um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos