Está terminando o mês de fevereiro e eu até que estou conseguindo cumprir uma meta legal de leituras, porém a de filmes e seriados não está indo tão bem quanto eu gostaria. Mas o legal é que já tenho mais uma lista enorme para assistir depois do Oscar de ontem em que o Leonardo Di Caprio finalmente ganhou um Oscar e merecido!

Vou mostrar o que consegui colocar em dia no mês de janeiro:


 





Magia de Sangue - Nora Roberts
O Livro do Amanhã - Cecelia Ahern



 

 

 


Eu assisti a todos estes filmes na Netflix. Precisava rever os filmes de suspense com o Bruce Willis e adoro muito o Sexto Sentido. Já Corpo Fechado eu não me recordava o final e nossa, como fiquei chocada com a surpresa.
Já As Crianças de Huang Shi é uma história verdadeira sobre um fotógrafo que vai para a zona da guerra na China e acaba salvando diversas crianças, tendo que atravessar parte do Nepal para chegar a um lugar seguro. A viagem durou mais de três meses.
A Lista de não beijo de Naomi e Ely é um filme bacaninha e não é muito mais do que isto. É do tipo Simplesmente Acontece sem toda aquela pompa e alegria. Foi só para passar o tempo mesmo.
Bests of Nation é bastante pesado e me lembrou muito Diamantes de Sangue. 
E Orphan Black foi o seriado que comecei a assistir e já estou na segunda temporada. Uma maravilha e não vejo a hora de chegar a terceira. Amei!

Até que foi bastante produtivo o mês, mas queria ter visto mais filmes. 

Quais filmes ou livros destes você também assistiu?





3 Comentários

  1. Olá Greici, tudo bem?

    Seu mês foi bem cheio, Mundo sem Fim e A Irmã da Tempestade( que aliás tem resenha fresquinha)também estão no meu mês, e os filme pelo visto são ótimos, a curiosidade me fez assistir Beasts of no Nation e realmente é forte e lembra sim Diamantes de Sangue....legal...bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice, tudo bem ???
    Menina, eu fiquei aqui de queixo caído quando vi todos os livros que você leu nesse mês de Fevereiro, foram tantos !!! Queria conseguir ler tantos livros assim, mas por mais que eu me esforce o máximo que consigo é ler quatro livros por mês, rsrsrs. XD
    Dos que você leu eu quero muito ler Rouxinol. Estou morrendo de curiosidade para conhecer essa história desde que soube do lançamento, mal posso esperar para ler !!!
    E nem acredito que você está assistindo Orphan Black !!! *-*
    É um dos meus seriados preferidos. É muito bom né ?! Tenho certeza de que você vai amar a terceira temporada. Mas se prepara psicologicamente pois vamos perder personagens queridos ...

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Eu tenho vontade de ler "Quero me apaixonar", "O livro do Amanhã" e "O Rouxinol" *-* Amei suas leituras.
    Bom, além de comentar a postagem, queria lhe avisar que indiquei você em uma postagem.
    http://cantinhodasiz.blogspot.com.br/2016/03/premio-dardos.html#more
    Um abraço!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos