Gente, isso é muito sério. Não sei se é devido a muitas resenhas que leio sobre filmes e livros do Sr. Potter ou qual seria o motivo disto tudo, mas preciso contar o pesadelo ao qual estive hoje. Gostaria que você lesse, é claro, mas caso não se sinta à vontade, pode passar adiante.

As pessoas que acompanham o meu Instagram sabem que eu amo muito o Mario ou os jogos dele e sempre que posso coloco a coleção de bonequinhos que eu tenho nas fotos. Então digamos que estava eu sonhando feliz (sim, o que vou relatar vai se tratar de um pesadelo meu), quando eu estava no mundo do Mario. Bem, na verdade eu não estava no mundo do Mario Bros e sim em um hospital ou coisa parecida. Acredito que deveria ser onde eu trabalhava mas a minha função no momento era pular na nuvem do Mario e ir pegando pontos nas frutinhas que havia pelo caminho para que eu pudesse ganhar balas, chocolates, doces e coisas afim.

Eu sei que nesta parte você deve achar que eu sou louca ou completamente incoerente em meus sonhos e vou confirmar isto. Como é que alguém pode sonhar uma coisa destas? Mas vou dizer que voar na nuvem foi legal demais porque só com a mente você pode mudar a direção.



E até aí tudo estava maravilhosamente bem. Então eu entrei em uma sala com frutas e umas pessoas tendo aulas. E eis que a professora estava explicando umas coisas quando percebi que as frutas começaram a se mexer sozinhas. 
Parei e perguntei o motivo daquilo estar acontecendo e ela falou que era umas experiências que ela estava fazendo e que tinham saído do controle e que agora não sabia exatamente como reverter.
Sério. Isso é muito louco. Fiquei olhando aquelas coisas se abrindo sozinhas e comecei a ficar com medo. Olha o meu diálogo:


- Como assim você não sabe o que fazer? - falei.
- Eu imaginei que fosse se tornar uma outra coisa, mas pela minha própria experiência eu sei que está se tornando um dragão.
- Mas que porra é essa? Um dragão? Você está ficando louca? Isso era uma laranja!
- Eu sei.
- E o que você é. Uma bruxa!? Eu estou sonhando?

Sabe quando a gente sabe que está sonhando mas não sabe ao mesmo tempo? Como é que eu não ia estar sonhando voando em uma nuvem, gente? Mas você perceber que uma coisa daquelas está se transformando em um dragão onde antes era um hospital...

- Tá e agora o que a gente pode fazer para modificar isto?

E foi então que ela me matou de susto.

- Ah, é só falar aquelas palavras que o Harry Potter fala no filme que tudo vai parar. Tem só duas palavras mas eu não sei quais são.

Gente. Eu comecei a gritar desesperadamente. Eu sou uma idiota completa. Eu assisti a dois filmes do bruxo e não foram nem filmes seguidos. Foi o primeiro e um lá que ele disputava um campeonato. E quando ela me fala aquilo eu lá sabia do que ela estava falando! Então eu gritei:

- Meu Deus! A gente vai morrer!!!!!! Eu não leio Harry Potter! 

E todo mundo começou a sair correndo da sala. E então eu pensei que se eu encontrasse na rua adolescentes, certamente eles seriam melhores do que eu e teriam feito a lição de casa. Peguei uma menina e perguntei:

- Você leu Harry Potter?
- Claro!
- Então qual é a frase que ele fala na parte do dragão para que ele não viva e para que a gente não morra?
E então a menina tranquilamente abre um livro e começa a falar diversas coisas. Eu olho para a professora e ela move a cabeça com uma negativa. Eu pergunto para a menina:

- O quê você está fazendo?
- Um discurso de palavras de ordem.
- Desde onde o filme tem 5 horas de duração para falar um discurso de ordem. Tá achando que isso é Jogos Vorazes, sua louca? (Eu nunca assisti a Jogos Vorazes, gente!)
- Mas é assim...
- Não é assim coisa nenhuma. O Dragão continua crescendo!!!!

A guria fechou o livro e saiu. Digo que dá um medo danado nessas horas. Uma amiga minha me parou e disse:

- Tu tem uma ideia de como se fala?
- São duas palavras. Eu lembro que são duas tipo... Narcóoooooticos Anônimosssssss, sabe? Com a última parte bem puxada. Me diz que tu sabe.
A minha amiga me olhou e começou a rir e eu quase chorando. 

Quando um barulho gigante começou a acontecer eu percebi que o dragão tinha se formado e disse para minha amiga que a gente tinha que sair correndo. encontrei outra amiga e a gente entrou em um apartamento de uma mulher que me conhecia mas eu não faço ideia de quem era. Ela se vestia de forma estranha e quando eu olhei para mim e para minhas amigas percebi que a gente também. Aí eu pedi:

- Meu Deus, em que década a gente está?
- Na década de 80, ué!
Então eu fiquei preta, branca, roxa, rosa e azul. Caí de vez em um sofá e falei.

- Bom, vamos morrer mesmo. Harry Potter nem sequer foi lançado em livro e muito menos em filme. Ninguém vai saber a maldita frase e eu muito menos. 
- E como você está aqui? - pede minha amiga.
- Eu não sei. Só quero ir morrer em um lugar fino porque cansei de ser pobre.

Nisto o meu cachorro bate de verdade e no mundo real na minha porta e eu acordo. Mas eu acordei em um pulo e fiquei deitada na minha cama pensando o quanto o Harry Potter poderia ter me salvado. Desgraçado. Se tivessem me pedido qualquer outra coisa! Quer saber? Nem sequer pesquisei a maldita frase. Já sonhei com zumbis e com aranhas, mas poxa, com o Harry Potter!!!!



11 Comentários

  1. Greice, não consigo parar de rir!!! Desculpe hahahaha
    O mais hilário foi a conversa com a menina. E Narcóoooooticos Anônimosssssss???
    Acho que nunca sonhei com alguma história de livro, pelo menos não que eu me lembre. Inclusive, meus sonhos costumam ser bem "parados", mais com cenas do dia a dia, como provas da faculdade rs.
    Que bom que você compartilhou o sonho e desculpe rir, mas me diverti lendo. Queria ter sonhos assim também :)
    Uma dica: leia Harry Potter!!!
    Beijos querida,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Greice!
    Que sonho louco! AHUAHUA
    Eu também nunca li ou assistir Harry Potter, então acho que entraria em pânico também ahuahuaha.
    Olha, também tenho desses sonhos loucos, que começam de um jeito e terminam de outro completamente diferente.
    Beijos

    Construindo Estante || Curta a fan page
    Sorteio de caneca personalizada de A Culpa é das Estrelas. Participe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu escrevesse todos os meus sonhos eu teria um livro completo. hahahaha

      Excluir
  3. Hahahahh que sonho louco e divertido.
    Gostei muito do seu blog. É bom nem tentar entender certos sonhos uashuahsa.
    Teu blog é muito lindo.
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hahahahahahaha

    Que viagemmm, meu Deus! Isso foi quase um roteiro e não um sonho! hahahahaha

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  5. aiushiuahs Greice que história heim?! Mas me diverti aqui hahah

    Saudades daqui, agora voltei ^^

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  6. O eu to rindo aqui do si pesadelo muito divertido de ler sonhar com Harry Potter. Eu ja assisti o filme várias vezes e so li três livros sei a palavra que você queria. Foi um pesadelo bem diferente.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ahuhsusuahsuahsuahsuuahusa, pensei que era a única que tinha sonhos loucos.. Menina tu precisar dividir mais isso viu!


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  8. Aiii Greice, ri muitooooo agora!!
    Também tenho uuns sonhos loucões kkkk
    É AVADA KEDAVRA???? As palavras??
    Tu tem que ler pelo menos o primeiro agora kkkkkk
    bjos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos