E aíííííííííi, leitores!!!  Nem entrou o mês de junho ainda mas estou aqui para divulgar os lançamentos da editora Novo Conceito. Não tem muita coisa mas com certeza o que tem está para lá de especial!
Estou com uma saudade enorme dos romances da Novo Conceito e logo vão surgir novas resenhas por aqui. Enquanto isso vamos aos lançamentos!


EU TE DAREI O SOL
Jandy Nelson

Noah e Jude competem pela afeição dos pais, pela atenção do garoto que acabou de se mudar para o bairro e por uma vaga na melhor escola de arte da Califórnia.

Mal-entendidos, ciúmes e uma perda trágica os separaram definitivamente. Trilhando caminhos distintos e vivendo no mesmo espaço, ambos lutam contra dilemas que não têm coragem de revelar a ninguém.



TOCANDO AS ESTRELAS
Rebecca Serle

Quando Paige Townsen deixa de ser uma simples aluna do ensino médio para se tornar uma celebridade, sua vida muda do dia para a noite. 

Em menos de um mês, ela troca as ruas da sua cidade natal por um set de filmagens no Havaí e agora está conhecendo melhor um dos homens mais sexies do planeta segundo a revista People.

 Tudo estaria perfeito se o problemático astro Jordan Wilder não fincasse o pé em uma das pontas desse triângulo cinematográfico. E Paige começa a acreditar que a vida, pelo menos para ela, imita a arte.



O ÁLBUM
Timothy Lewis

Para Adam, negociante de objetos usados, a casa de Gabe Alexander é apenas uma propriedade que será esvaziada e vendida pelo maior lance. Entretanto, em meio às prateleiras repletas de relíquias, um álbum antigo atrai sua atenção. 

Nele há cartões-postais amarelados pelo tempo, escritos ao longo de 60 anos. Intrigado, Adam começa a lê-los: eles estão cheios de frases românticas e delicadas, as provas do amor incondicional entre Gabe e Pearl Alexander.

Gabe cuidava para que um cartão chegasse às mãos de Pearl todas as sextas-feiras. Cada um deles possui não apenas um poema, mas verdades preciosas sobre o cotidiano de um casal que viveu um sonho. A soma de todas essas verdades talvez responda perguntas que Adam se faz há muito tempo.


São títulos bonitos, não?
Se você quiser saber mais, pode acessar diretamente o site da Novo Conceito.
Logo volto com resenhas dos livros!






10 Comentários

  1. Oi, tudo joia?
    Dessa vez os lançamentos da NC não me chamaram muito a atenção, mas adorei conhece-los :D

    Beijos
    intoxicadosporlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joice, eu estou interessada pelos três. Eu amo histórias assim. hahahaha

      Excluir
  2. Oie =D

    Só um detalhe: Jandy Nelso <3 Li o outro livro da autora que a NC lançou e me apaixonei. QUERO JÁ! Adorei o post com os próximos lançamentos, me interessei por todos <3

    Beijos,
    Livy
    nomundodoslivros.com

    ResponderExcluir
  3. Ótimos lançamentos!
    Anotando e sacudindo o cofrinho... kkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Greice, tudo bem? Fiquei com vontade de ler o livro da Jandy Nelson, essa autora é muito boa!

    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou querendo ler tudo e mais um pouco. Para mim todos estão bons. Mas realmente este da Jandy tem chamado a atenção!

      Excluir
  5. Oi Greice, tudo bem ???
    Eu não sei o que anda acontecendo comigo, mas ultimamente não estou me sentindo muito animada com os lançamentos das editoras, são poucos os que me deixam curiosa ou com vontade de ler, acho que estou entrando numa fase que eu costumo chamar de: chata de galocha, rsrsrs. Quando eu fico assim quase nada me encanta, não me interesso pelos livros e tenho vontade de me esconder até passar, rsrsrs. Mas o bom é que sempre passa.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu fiquei assim por um tempo. É normal quando eu me encantei por um livro muito bom e depois não achava nada que substituísse. Mas calma que logo vem algo muito bom para você!

      Excluir
  6. Ain, Eu te Darei o Sol <3 Comecei a ler o outro livro da autora e ele não me prendeu muito. Achei meio chatinho e parecia que nada acontecia. Mesmo assim estou querendo ler essa outra obra dela. A sinopse me chamou muuuuito atenção. Espero que eu goste :D

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos