Gente! Quem acompanha o blog e vê como algumas fotos de onde ficavam meus livros era, sabe que eu tentava tratar eles da melhor maneira possível. Era um lugar para os lidos, outro para os que tinha que ler, outro para os que leria somente em algum outro momento e assim vai. 
Meu quarto acabou se dividindo tanto que pensei em tirar um móvel ou outro para colocar eles no chão e ter um espaço decente. Mas e uma estante não resolveria tudo? Pois é, foi a esta decisão que cheguei!

Como ficavam alguns dos meus livros antes: 



E eis que surgiu uma ideia super legal: A POLITORNO MÓVEIS é uma empresa gaúcha assim como o Blogando Livros e tem uma variedade que agrada aos olhos e embeleza qualquer ambiente. Antes de eu mostrar um pouco mais outros modelos, olhem como ficou a minha estante:


Consegui arrumar os livros bem do jeitinho que eu queria e ainda incluir alguns itens de decoração que eu tenho o maior carinho como você pode ver nas fotos abaixo. 


E então o que achou? Ficou linda, não? E apesar de ser bem grande, já que é um modelo Caracol 12 nichos, eu estou com tantos livros que encheu metade dela. \o/ E olha que dá um orgulho gigantesco quando você vê tudo assim bem organizado e começa a olhar as lombadas e a lembrar todos os títulos que possui porque sabe como é, muitas vezes é tanta coisa que fica um escondido atrás do outro!

Mas esta estante não é o único modelo que a Politorno Móveis tem. Olha quantas opções diferentes:




Para falar a verdade eu colocaria todos estes modelos no meu quarto e encheria de livros, cada uma com um gênero diferente. O problema é que daí precisaria tirar a cama e o guarda-roupas. Mas e daí? Não é o sonho de muita gente uma grande biblioteca? Aiiii que linda que ficaria!!!!

Para quem quer ver mais modelos (tem muitos mais) pode acessar o site da Politorno e conferir tudinho. E não para por aí. Tem ainda modelos de móveis para cozinha, dormitórios, sala, banheiro. Uma linha super completa para você decorar tudo na sua casa.

E onde você pode encontrar a sua estante? Fácil:






Lembrando que são todas lojas virtuais, hein! Fácil e rápido de comprar e recebe direto na sua casa.

Você pode conseguir mais informações também por aqui:



E para comemorar a minha nova estante, também vai ter um sorteio bem legal. Afinal, se eu fiquei super feliz, é justo que os ganhadores também fiquem!




Prêmios: 

- 1 ganhador para os livros: Eu Te Sinto + Eu Te Vejo
- 1 ganhador para o livro: Os Assassinos do Cartão Postal
- 1 ganhador para o livro: Indomável
- 1 ganhador para o livro: 100 Dias de Felicidade

Para participar é só ir preenchendo as etapas do Rafflecopter. Quanto mais mais você preencher, mais chances terá de ganhar!
Se não conhece esta ferramenta, pode clicar neste link para saber como fazer o preenchimento.




a Rafflecopter giveaway


Regras:
- É necessário residir no Brasil.
- É preciso preencher o formulário corretamente.
- O envio será feito por mim em um prazo máximo de 30 dias após o resultado. Não me responsabilizo por extravios dos correios. 
- O sorteio se inicia hoje (06/10/2014) e vai até 09/11/2014.
- O resultado é divulgado até no máximo uma semana após o término.
- Sempre envio um e-mail ao vencedor e caso não seja respondido em um prazo de 03 dias, é feito um novo sorteio.
- O sorteio é recreativo, não estando vinculado a nenhuma marca, compra ou venda de serviços.

Boa sorte!












104 Comentários

  1. Amei sua estante. Quando comprei a minha não me aguentei de felicidade também. O ruim de comprar pela internet é que tem que achar alguém para montar.
    Participando do sorteio

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Uau, quanta coisa boa! Além de estante tem sorteio recheado de livros bons, adorei, estou precisando de uma nova também.
    Beijos!
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, como vai?
    Sua estante ficou linda demais!
    Nossa, já tá quase toda completa rs.
    Beijos,

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Ficou super linda a nova estante!
    Nossa, ela já está quase toda completa, rs.
    Beijos,

    www.enquantoestavalendo.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gre,
    Uau...tu já sabe que essa é minha expressão cada vez que vejo a foto da tua nova estante....admito que fiquei tentada a comprar umas 3, mas tenho ver valores....=D.....adorei o post...e sinto dizer, mas vai precisar de mais uma estante essa ai está quase cheia...=D....mega beijos elis!!!

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Sua estante é bem legal, estou precisando de uma assim.
    Participando.
    cristiane.o35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Sua estante é bem legal, estou precisando de uma assim.
    Participando.
    cristiane.o35@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Estou participando. >.<

    paulinhalaya@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Muito linda a nova estante e parece perfeita para o espaço.
    Lá em casa nem tenho como colocar mais estante, tentando arrumar da melhor forma.

    Participo e divulguei no blog.

    Semaninha de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que estante linda! Eu também estou precisando de uma nova aqui em casa, as duas que tenho já lotaram... hahaha

    Participando!

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    ADOREI sua estante. Eu não sabia que você era gaúcha *-* Eu também sou e acho super raro encontrar o blog de alguém daqui!
    Ah, pena que a politorno fica longe de Porto Alegre, pois gostei MESMO da estante.
    Vou participar!
    Beijos <3
    http://livros-cores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei a estante bem legal e cabe muuuita coisa mesmo. Boa escolha.
    ...Participando e torcendo muuuito!!!
    Bjs
    Evani :)

    ResponderExcluir
  13. Também preciso de uma estante urgente.

    Participando da promo!!

    ResponderExcluir
  14. Participando!!!!
    Suellen Linhares
    su.linhares@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Participando e torcendo!!
    beti_bezerra@hotmail.com
    Nome de seguidora: Francisca Elizabete

    ResponderExcluir
  16. Participando e torcendo!!
    beti_bezerra@hotmail.com
    Nome de seguidora: Francisca Elizabete

    ResponderExcluir
  17. Oi Greice.
    É uma alegria imensa a aquisição de um lugar só pros nossos amados, não é?
    Eu comprei a minha esse ano, e já está super lotada, com livro empilhados,e em breve precisarei de uma nova.
    Gostei das dicas da loja Politorno, acho que a próxima será a estante caracol.
    A organização da sua estante ficou linda com todos os enfeites e mimos.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  18. Estante linda. *---* Espero o dia que comprarei a minha, mas antes disso tenho que aumentar minha coleção. :p
    Participando
    nonolzinha@hotmail.com
    nome de seguidora: Anne Karolyne

    ResponderExcluir
  19. Estante linda. *---* Espero o dia que comprarei a minha, mas antes disso tenho que aumentar minha coleção. :p
    Participando
    nonolzinha@hotmail.com
    nome de seguidora: Anne Karolyne

    ResponderExcluir
  20. Participando *----*
    larissaleal_s@yahoo.com.br
    Eu quero ;D <33

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela estante nova, também ando precisando de uma.

    Participando!!
    julielton8@hotmail.com

    Julielton Souza - Dialética Proposital

    ResponderExcluir
  22. Me apaixonei pelas estantes. Demais.
    Participando.
    suquinha@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi greice,
    Muito bonita sua estante fiquei curiosa com o preço? Porque estamos precisando de umas estantes lá em casa mas no caso teria que ser mais de uma dessas, porque além dos meus livros tem do Marcelo.
    Vou dar uma olhada melhor.
    Adorei a promo estou participando.
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Sua estante ficou linda demais. Adorei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  25. "Participando"

    Como ficar de fora?
    A estante é linda, parabéns pela aquisição flor!!!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Participando! =)
    Bjos.
    mere_fabiani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Pois sim, é o que me falta; estantes!

    ResponderExcluir
  28. Participando! Vou divulgar no meu blog no domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  29. Sua estante está linda, quase completa, falta poucos livros, haha.
    Super participando. Ótima promoção!
    E-mail: aninhlima@hotmail.com
    Twitter: @aninhlimaa
    Seguidora: Ana Caroline

    ResponderExcluir
  30. Assim fica tudo organizadinho...participando e torcendo mto! bjin
    http://santaclaraartesanato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Preciso de espaço para acomodar uma estante e minhas coisinhas (livros, revistas e bonecos) :(

    E querendo aumentar ainda a minha "coleção"

    Logo super participo desse sorteio!

    ResponderExcluir
  32. Participando, e querendo muito ganhar! *---*

    ResponderExcluir
  33. Essa estante é linda. Vou pesquisar o preço e ver se consigo comprar uma com meu décimo terceiro.

    Participando!!!!

    ResponderExcluir
  34. Participando, também estou precisando de uma estante para livros. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  35. Participando!! Ameiiii

    mrysol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Participando!!!!
    Seguidora: Jaqueline Felix
    jaqueborchardt@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  37. Muito legal a sua estante e recheada de livros bons.
    Participando!
    lizianesg@terra.com.br

    ResponderExcluir
  38. Participando

    fernanda_menegazo@hotmail.com

    www.mulherartesanal.com.br

    ResponderExcluir
  39. Amei sua estante!! Ficou linda. Espero poder comprar a minha logo!!
    Participando!

    ResponderExcluir
  40. postei teu sorteio, bjs
    http://tititidadri.blogspot.com.br/2014/10/sorteios-que-estao-rolando-na-blogsfera_28.html

    ResponderExcluir
  41. Dedos cruzados!!!!Participando!!!!
    Suellen Linhares
    su.linhares@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Participando

    sinistro1976@hotmail.com

    ResponderExcluir
  43. Adorei as estantes, principalmente a com porta, pra evitar poeira nos meus livros kk
    Participando

    ResponderExcluir
  44. Participando..
    gleicidossantos_15@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Participando!!

    alinegon_bh arroba yahoo.com.br

    Lis

    ResponderExcluir
  46. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  47. participandooo andriele_rosa@live.com

    ResponderExcluir
  48. Eu que tô precisando de uma estante assim para organizar minhas preciosidades.... rsss.... gostei da fechada

    ResponderExcluir
  49. Participando :)
    janaynna.cabral89@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Bom Dia!!
    Participando e torcendo muito!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  51. Nossa, que máximo! Eu gostaria de ter uma estante luxuosa assim para mim, mas eu estou igual você estava: mal dava para ver os títulos dos livros, é horrível. ahaha Mas mesmo assim vou participar o sorteio, porque no meu coração sempre cabe mais um. Beijos! cmairamagalhaes@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Sua estante ficou muito linda! :)
    Participando da promoção! 0/
    danielatokio@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. Participando!

    Linda demais a sua estante, bom demais ter onde colocar os livros, né? Passei muito tempo no aperto também.

    ;*

    ResponderExcluir
  54. Participando!!!

    leticiaasouza52@gmail.com

    ResponderExcluir
  55. Ficou ótimo!
    Os meus estão bem bagunçados e misturados, mas até que estão direitinho sem risco de rasgar nem nada. Preciso de uma estante dessas urgente! Mas ainda não encontrei a que eu gostei de verdade... Faz muita falta!
    Estou participando!!!
    maiiira04@gmail.com
    =**

    ResponderExcluir
  56. Amei! Os modelos estão lindos! Até imaginei todos no meu quarto, com meus livros bem organizadinhos *-*
    Participando

    ResponderExcluir
  57. meus parabéns por este canal de divulgação achei aqui muita coisa interessante,

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos