Fui dar uma olhada no site da Novo Conceito e me deparei com novidades maravilhosas. Sabe quando você sempre confere o site das editoras em busca de coisas a mais? Foi o que aconteceu desta vez! Gente, ainda não recebi as novidades de outubro e já fiquei sabendo as de novembro!!! GRITANDOOOOOO! Maravilhoso!


EVE & ADAM 
Michael Grande e Katherine Applegate

Todo mundo devia ter defeitos. Não é isso que nos torna interessantes? Não é isso que nos impede de sermos cópias uns dos outros?

Filha única da poderosa e fria geneticista Terra Spiker, Eve quase perde uma perna em um atropelamento. O processo de cura no luxuoso complexo Spiker transcorre com uma rapidez impressionante, o que desperta a curiosidade da menina.

Antes que Eve estreite os laços com Solo, um rapaz que compartilha segredos com a corporação, a Dra. Spiker propõe um desafi o a sua fi lha: Eve terá a chance de testar, em primeira mão, um software desenvolvido para manipular genes humanos. Ela poderá criar o garoto ideal, sob medida!

Mas brincar de Deus tem consequências, e agora Eve vai descobrir até que ponto existe perfeição.




APENAS UM DIA
Gayle Forman

A vida de Allyson Healey é exatamente igual a sua mala de viagem: organizada, planejada, sistematizada. Então, no último dia do seu curso de extensão na Europa, depois de três semanas de dedicação integral, ela conhece Willem. 

De espírito livre, o ator sem destino certo é tudo o que Allyson não é. Willem a convida para adiar seus próximos compromissos e ir com ele para Paris. E Allyson aceita. Essa decisão inesperada a impulsiona para um dia de riscos, de romance, de liberdade, de intimidade: 24 horas que irão transformar a sua vida.

Apenas um Dia fala de amor, mágoa, viagem, identidade e sobre os acidentes provocados pelo destino, mostrando que, às vezes, para nos encontrarmos, precisamos nos perder primeiro... Muito do que procuramos está bem mais perto do que pensamos.


AS ESTRANHAS E BELAS MÁGOAS DE AVA LAVENDER
Leslye Walton

Gerações da família Roux aprenderam essa lição da maneira mais difícil. Os amores tolos parecem, de fato, ser transmitidos por herança aos membros da família, o que determina um destino ameaçador para os descendentes mais jovens: os gêmeos Ava e Henry Lavender. Henry passou boa parte de sua mocidade sem falar, enquanto Ava que em todos os outros aspectos parece ser uma jovem normal nasceu com asas de pássaro. 

Tentando compreender sua constituição tão peculiar e, ao mesmo tempo, desejando ardentemente se adaptar aos seus pares, a jovem Ava, aos 16 anos, decide revolver o passado de sua família e se aventura em um mundo muito maior, despreparada para o que ela iria descobrir e ingênua diante dos motivos distorcidos das demais pessoas. 

Pessoas como Nathaniel Sorrows, que confunde Ava com um anjo e cuja obsessão por ela cresce mais e mais até a noite da celebração do solstício de verão. Nessa noite, os céus se abrem, a chuva e as penas enchem o ar, enquanto a jornada de Ava e a saga de sua família caminham para um desenlace sombrio e emocionante.


O JEITO QUE ME OLHA
Bella Andre

Depois de construir uma sólida carreira como detetive particular - especializado em casos de infidelidade -, Rafe Sullivan perdeu a fé nas relações humanas. As únicas histórias de amor verdadeiro que conhece são a dos seus pais e as dos seus primos, que Vivem na Califórnia.

Quando Rafe precisa sair de Seattle para descansar e esfriar a cabeça, sua irmã, Mia, sugere uma temporada na cidadezinha onde a família costumava passar as férias de verão. No cenário de sua infância, Rafe reencontra Brooke Jansen, que, de garotinha doce e inocente, transformou-se em uma mulher de beleza incomum.

Nenhum dos dois consegue ignorar o clima de sedução, e é Brooke quem toma a iniciativa: ela propõe a Rafe um caso de verão, sem amarras nem cobranças. Rafe luta para convencê-la de que eles devem continuar sendo apenas amigos... embora ele mesmo não esteja 100% convencido disso.


VERMELHO COMO SANGUE
Salla Simukka

No congelante inverno do Ártico, Lumikki Andersson encontra uma incrível quantidade de notas manchadas de vermelho, ainda úmidas, penduradas para secar no laboratório de fotografia da escola. Cédulas respingadas de sangue.

Aos 17 anos, Lumikki vive sozinha, longe de seus pais e do passado que deixou para trás. Em uma conceituada escola de arte, ela se concentra nos estudos, alheia aos flashes, à fofoca e às festinhas dominadas pelos garotos e garotas perfeitos.

Depois que se envolve sem querer no caso das cédulas sujas de sangue, Lumikki é arrastada por um turbilhão de eventos. Eventos que se mostram cada vez mais ameaçadores quando as provas apontam para policiais corruptos e para um traficante perigoso, conhecido pela brutalidade com que conduz os seus negócios.

Lumikki perde o controle sobre o mundo em que vive e descobre que esteve cega diante das forças que a puxavam para o fundo. Ela descobre também que o tempo está se esgotando. Quando o sangue mancha a neve, talvez seja tarde demais para salvar seus amigos. Ou a si mesma.


E então, o que achou? Novidades boas chegando, certo? Sei que muita gente está esperando a trilogia de Vermelho como Sangue e acredito que fará o maior sucesso. 
Bella Andre está com mais um na jogada e confesso que estou bastante atrasada na saga e espero que ainda sobre um irmão para mim. Hahahahahahaha!

Qual seu pedido de livro para o mês?







21 Comentários

  1. mais Bella Andre e Gayle Forman vindo por ai?
    ai tum tum aguenta!
    eu sei que em novembro vai ter Emily Giffin também!
    #seguraoforninho
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice, como vai?
    Confesso que sou suspeita para falar, pois a NC é uma das minhas editoras favoritas.
    Vários lançamentos já estão na minha lista *-*
    Não gostei muito da capa do livro "O jeito que me olha", mas talvez o conteúdo supere <3
    Grande beijo ♥

    Thati;
    http://nemteconto.org

    No blog: Resenha premiada - "As Amazonas das montanhas"

    ResponderExcluir
  3. Caracas, Greice! Que livos são esses!!! Na hora que eu vi escrito Gayle Forman eu pensei "É meu!". E esse livro Eve e Adam, CARACAS! Nova conceito tá bem conceituada. Que livros demais! Wooool!!! Bjs

    Com entusiasmo,
    Gabryel Fellipe

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Adorei as novidades.
    A Novo Conceito sempre nos surpreende com esses lançamentos.
    Beijos
    Construindo Estante || Facebook - Tem promoção lá no blog. Não fique fora dessa!

    ResponderExcluir
  5. Oiee ^^
    Finalmenteee!!! Eve e Adam ♥ faz uma vida que eu estou de olho nesse livro...haha'
    Apenas um dia também parece ser legal ^^ não gostei da capa de O jeito que me olha *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Caraaaaaaca, Eve e Adam parece ser incrível, já me fisgou pela capa, e a sinopse me deixou mais curiosa *u*
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  7. De todos os lançamentos, os que entraram pra minha lista foram EVE & ADAM e O JEITO QUE ME OLHA. O primeiro parece ser muito bom, e o segundo estou colecionando a série (que pelo visto vai longe, né?!)

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  8. A Novo Conceito está trazendo ótimos títulos ultimamente. Que bom pra nós, leitores. E que ruim pro bolso que chia! haha Gostei da premissa de Eve & Adam, adorei a capa também. E também Vermelho como Sangue, gostei da capa também. ^^
    Beijos

    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir
  9. A Novo Conceito está trazendo ótimos títulos ultimamente. Que bom pra nós, leitores. E que ruim pro bolso que chia! haha Gostei da premissa de Eve & Adam, adorei a capa também. E também Vermelho como Sangue, gostei da capa também. ^^
    Beijos

    As minhas leituras - Lendo e Apreciando

    ResponderExcluir
  10. Oi Greice,
    Menina nem fala, eu adorei todos os lançamentos, mal posso esperar para lê-los! Realmente Novembro está caprichado.. e esse moço no livro da Bella... esse olhar me conquista hahaha

    NC sempre arrasando

    bjs e tenha um ótimo final de semana
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. A novo conceito sempre trazendo livros interessantes, gostei da sinopse de alguns livros.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. "Jisuiiis" eu vou pirar quando esta caixa chegar!!! kkkk
    Bella Andre novamente. Gayle Formam mais uma vez...ai já quero!

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. OMGGGGG, pirei com os dois primeiros, PRECISO PRA ONTEM! *O*
    NC ainda me mata um dia, hahaha.
    Bjbj
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Apenas um dia e Vermelho como sangue parecem ótimos!
    Adorei o blog, curtindo e seguindo!
    Bjs da Le
    Le Versos & Controvérsias

    ResponderExcluir
  15. Buscar nos sites os próximos lançamentos é uma tortura a mais para a quantidade de livros bons que estão saindo. Só aumenta nosso frisson e ler mais é o que interessa.
    Beijos!

    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
  16. Oi,
    "Apenas Um Dia" foi o lançamento que mais chamou a minha atenção!
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  17. Amei as capas, mas a de Eve e Adam me deixou super curiosa, além de uma sinopse instigante.

    Boa Leituras!!

    Beijos Elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Estou com bastante livros ótimos e a Novo Conceito é só alegria!

    ResponderExcluir
  19. Acredito que o livro da Salla vai fazer sucesso, a escrita dela é boa... Tenho a versão em ingles do livro, é interessante.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  20. Aposto que os livros da Bella Andre e da Gayle Forman serão os mais vendidos...
    http://www.vicioemlivros.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos