Este mês parece que exagerei na dose de leitura, mas para tudo existe uma explicação. Ok, isto é uma desculpa de pessoas compulsivas e sempre me pego pensando que eu poderia estar matando, poderia estar roubando mas não, tenho só um hábito saudável de consumir livros QUE EU LEIO e que depois eu troco ou empresto ou faço um giro por aí e até guardo na minha estante os meus favoritos.

O mês de Setembro foi um pouco mais parado porque as editoras lançaram o que tinham na Bienal em agosto e muita pouca coisa foi enviada no mês seguinte e eu também não comprei porque fiquei esperando as promoções mega que estavam por vir.

Então agora vu mostrar um pouco dos livros que eu recebi de editoras, parcerias, os que comprei e os que peguei emprestado.

COMPRAS FEITAS NO SUBMARINO



COMPRA NA FEIRA DO LIVRO DE CAXIAS DO SUL



PARCERIA COM A EDITORA SUMA DE LETRAS



PARCERIA COM A EDITORA ARQUEIRO



COMPRA PELA SARAIVA



PEGUEI EMPRESTADO DA ELIS DO BLOG MAGIA REAL



PARCERIA COM A EDITORA NOVO CONCEITO



PARCERIA COM A AUTORA DÉBORA S. MATTANA



E então, o que acharam da lista?

Tem algum aqui que vocês gostariam de ler?

Logo vai chegar um monte de resenhas novinhas em folha! 

Você já pode conferir Um Dia de Cada Vez AQUI e O Sexto Homem AQUI.






17 Comentários

  1. Oi Gre,
    Sua viciada.....shaushuas....ótimas leituras pela frente....=D....eu vou esperar tuas indicações...pois sabes né...se não indicar...não sei se vou ler...kkkkkkkk.....beijos Elis

    ResponderExcluir
  2. Greice confesso que suas cortesias da NC são as que mais me atraem nessa seleção maravilhosa, eu sempre fico babando nas capas e sinopses e este mês esta com autoras que adoro, como Cecelia e Kristin
    felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Flor! Tudo bom?
    Que delícia que o saldo dessa vez foi positivo! O meu também anda assim, agora cadê tempo pra conseguir ler tudo isso?! Ai que chorar. Quase comprei o livro Esposa Número 22, mas como eu já queria outro e o dinheiro tava curto, precisei fazer aquela decisão horrorosa. Dei um grito aqui quando vi que TimeStorm já foi publicado, estou esperando ansiosa por esse livro e continuar a leitura, os dois primeiros me fizeram chorar sem fim. Como eu era antes de você também acabou comigo, fiquei uma semana triste pelo que li, mas a história com certeza é maravilhosa.
    Parabéns pelos seus livros e vou esperar a resenha de cada um deles! <3

    Beijinhos,
    Percepções Blog | Grupo: Mais um livro, Por favor!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Meu Deus, quantos livros novos <3. Amo Como eu era antes de você e esses da NC estão ótimos!
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Grei!!!

    Quuuanto livroooo!!!

    Deixa eu ver quais vou querer emprestado!

    "Antes de dizer adeus" eu já li e gostei bastante! Uma história de força de vontade de viver! Acho que a Elis já leu tbm! Pergunte a ela! Ela tbm gostou! ^^

    "Matilda", "Esposa 22" e "Estrada da noite" eu tenho aqui mas ainda não li... Vamos combinar de ler juntas! Assim vc puxa minha orelha se eu mostrar preguiça! hehehe

    Aaaaaaaaaaah já sei qual que quero!
    "Um dia de cada vez"!!!!!!!!
    Já vi que é livro de chorar! kkkkk
    Mas quero ler mesmo assim! hihihi

    "Mar da tranquilidade" tá aqui pra eu ler tbm... Tenho que terminar logo essa bosteira de TCC!
    Está atrapalhando minhas leituras!!!

    To lendo "Como eu era antes de vc" em ebook!
    Adoro livros com ambiente europeu!
    Parece que é sempre primavera por lá! Mesmo quando o cenário é no inverno! kkkkkk

    "Twittando o amor" parece ser fofinho!
    Quero todos os da NC!

    Esse "Anseio" eu não conheço!
    Vou caçar ele no skoob!

    Beijokinhaaaas!

    ResponderExcluir
  6. Quantos livros ótimos <3
    Eu também tenho uma compulsãozinha por comprar livros, quando vejo, já comprei um monte kkkkk

    Beijos
    Colecionando Primaveras
    Fanpage

    ResponderExcluir
  7. Olá Greice!

    Amo esta fartura de livros. Eu não sei entrar no site de compras e comprar só um. Tem sempre que ser aos montes. Mathilda Savitch comprei na Bienal do RJ ano passado e não li ainda, Um dia de cada vez está na minha lista de desejados, Mar de tranquilidade foi minha única compra do mês, aproveitei a desculpa de comprar um presente. :-) Já li Simplesmente Ana e De repente Ana, adoro o estilo da escritora, acho fofo. Parabéns pelas aquisições e ótima leitura.
    Beijos!
    www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
  8. Oi,
    Nossa o saldo foi mais que positivo! rs
    Já li Simplesmente Ana e achei fofo d+.
    Quero mt ler o Mar da Tranquilidade :D
    Bjs!
    Viciados Pela Leitura

    ResponderExcluir
  9. Oi Greice!
    Nooossa, quantos livros, adorei!
    De todos esses eu tenho Mathilda, Tony, Como eu era e Simplesmente Ana (acredite, não li nenhum dos quatro 8O)
    Quero muito Simplesmente acontece e me interessei por Anseio, não conhecia e a capa é linda! *-*
    Beijos!
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Greice,
    Quanta coisa boa e nossa, faz um tempinho que não compro livros...até estou evitando ir ao shopping pq não tá dando haha

    Já li 'Twittando o Amor'e achei uma graça, muito fofo

    bjs
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  11. Uau, quantos livros!
    Os livros da Novo Conceito são sem um amor *-*
    Porém, desses o que mais me chamou a atenção foi "O Sexto Homem", o livro parece ser incrível.

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  12. WOWWWWWWWWWWW QUANTOS *u*
    Livros, esse é o melhor vício sem sombras de dúvidas. "Ana" tem uma capa maravilhosa que me deixou bem intrigada.
    Outubro infelizmente foi um mês nada produtivo no quesito leitura, me dediquei mais aos DIYs e acabei lendo só 1 livro e meio (?) e não comprei nenhum T-T
    ━━━━━━━ •✺• Like a Rock Like a Roll •✺• ━━━━━━━

    ResponderExcluir
  13. Quantos livros.
    Saldo super positivo para a estante *-*

    Simplesmente Ana é lindo demais ♥ Vai gostar dele.


    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  14. Greiceeeee quanta coisa boa!!!! Caixas do Sul? Você é do RS? sendo assim, tu vem na feira do livro? Nós do Estante Diagonal vamos =D

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  15. Oi Greice,
    Tudo bom?
    Foi um mês recheado o seu hein...rsrs. também aproveitei as ofertas do submarino e saraiva, infelizmente na nossa feira não tinha tanta coisa assim em promoção ne?
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Pois é, mês recheadinho de bons livros e eu já estou me jogando neles! :)

    ResponderExcluir
  17. Oiiii tudo bem com você?
    Adorei seu blog ^^

    Seu saldo está muito positivo ehehe, adorei os livros e principalmente o "A estrada da noite"

    Vou sempre acompanhar seu blog ^^

    www.livreando.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos