Boa tarde meninas, tudo bem? Viu o novo layout???????????????? Uauuuuuuu!


Nossa, faz um longo tempo que venho adiando este assunto porque na verdade a gente tenta não deixar as coisas influenciarem, mas sempre acaba acontecendo: a falta de tempo.

No começo do blog eu fazia posts bem diferentes de tudo o que eu faço: escrevia sobre uma coisa ou outra, lia na internet sobre um assunto legal mas não era nada sobre o que eu testava ou o que poderia agregar em alguém.
Hoje, acredito que faço coisas muito melhores e conheci muita gente interessante.

Antes também tinha tempo para fazer diversos posts por semana e pesquisar e ler o tempo todo também, o que hoje ficou mais restrito por conta do trabalho, estudo...
Mas NÃO, eu não vou desistir do blog porque imagino que o que comecei em 2010 e fiz crescer com esforço, não poderia deixar passar assim de uma hora para outra e a saudade das pessoas sempre é grande.



Por isto, eu resolvi fazer um novo layout que a Karina do blog Toalete Feminino fez para mim bem do jeitinho que eu queria e vou recomeçar o processo e mesmo que de uma forma mais devagar, vou trazer a vocês as novidades, os lançamentos, as dicas que sempre gostei.

Agradeço as pessoas que sempre me acompanham e as colegas que passam por aqui.
Sempre respondo os comentários nos blogs e por aqui também!
Logo vão surgir novos sorteios legais, novas parcerias e QUE VENHA A DIVERSÃO!

Beijos,

Greice Negrini

Um Comentário

  1. Oii Greiceee, menina o layout ficou mesmo lindãooo, super aprovado \o/ Arrasou.

    É isso aí mil vezes um blog de qualidade do que aqueles com 200 posts toscos por dia. Adoro o Amigas e Mulheres, seus posts são maravilhosos.
    Beijãooo

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos