Meninas, veio em uma caixinha da Glossybox Beauty este produto que eu não conhecia e até então como que por uma ingenuidade minha, achava que era um produto exclusivo dos homens pois sempre vi eles usando uma espuma para fazer a barba.

Como faço uso de depilação com aparelho elétrico e somente quando é muito necessário utilizo lâmina, seria mais difícil adquirir este produto.
Porém como o friozinho aqui da região resolveu chegar bem mais cedo, bate aquela preguiça para ficar utilizando o elétrico e aí vem o conforto de utilizar a lâmina.


Não é necessário água para que o produto misture ou sequer é necessário molhar a pele para fazer o efeito.
Um pouco do produto já é o suficiente para cobrir uma grande parte a ser depilada.
O que eu adorei no efeito é que quando aplicado é bem fácil para ser retirada com a lâmina do que com o sabonete que costumava utilizar e ainda fica uma sensação extremamente refrescante.


Também fica uma pele lisinha e hidratada o que não me faz perder tempo aplicando mais hidratante após a depilação.
Se alguém me perguntasse se eu compraria um produto para este fim, eu não teria este costume, mas vendo o benefício, é muito melhor do que o velho sabonete.

Beijos,

Greice Negrini

5 Comentários

  1. eu nem conhecia esse produto, bem legal!!!!
    já li tb uma dica para raspar a perna é passar condicionador
    bjnssss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nao sabia q tinha essa opçao p mulheres ja quero kkkkk
    bjao flor

    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Aii, adoreeei isso, e logo eu que uso creme hidratante abeça pra depilar,rs. Vou comprar ele!

    Bjos Gre!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos