Meninas! E meninos que também estão passando o olho por aqui, eu geralmente sempre usava sombras nos olhos de tons pastéis porque não tinha o mínimo de conhecimento das maravilhas que o mundo da maquiagem pode proporcionaos e para ser bem sincera até hoje não sei.
Hoje que fui descobrir para que servia um lápis iluminador corretamente! Uauuuuuuuu! Risadas.

Mas é por isto que servem os lançamentos e as novidades diárias que surgem para, nos fazer felizes.
Eu fui comprando uma paleta de make aqui, outra ali e de repente começaram a surgir os lápis delineadores que, para mim, facilitam muito quando estou com aquela pressa danada e quero dar um destaque legal ao olho.

E foi quando numa caixa da Glossy Box Beauty veio o lançamento da Dailus, os lápis delineadores matte coloridos e eu recebi bem na minha cor favorita: azul claro.


Eu tenho modelos de lápis delineadores, kajal, sombras de diversos tipos nas cores azul-escuro, mas este dá um ar exótico.


Você pode perceber que na pele ele fica bem matte mesmo e a durabilidade dele é ótima pois mesmo sem aplicar nenhum primer dura o dia inteiro ( ao menos o período em que fico no trabalho ).
Outra característica legal é que a ponta é macia e não machuca no momento da aplicação.
A coleção tem diversas cores para quem desejar.


Eu só estou parecendo vesguinha na foto, mas isso é um detalhe... risadas.

Beijos,

Greice Negrini

9 Comentários

  1. Uai eu nunca achei deles aqui não,vou querer um branco! girlfashionandbeautiful.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nooossa que linda essa cor!!! Adorei os dois!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei esta opção de lápis delineador com opções coloridas da Dailus (ainda não conhecia). Muito bonito este tom azul. Eu também gosto muito! Greice, o olhar tá vesguinho não.. tá sexy..kkk
    Beijos e ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  4. oiii, segue meu blog? Adoorei o seu e ja estou seguindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo, rs.
    Parabéns viu, vou sempre estar por aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostei do resultado q ficou nos seus olhos, pensei q n era tão bom assim.
    Uma ótima quarta-feira!
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  7. Boa noite minha linda, passei aqui pra te deixar um carinho e o desejo que sua semana seja repleta de realizações, muito produtiva e perfumada, bjks doces e muito carinho, fica com Jesus...Cris

    ResponderExcluir
  8. Que lindinho, adorei! Tenho um da Vult azulzinho que adorooooooo!
    Beijos
    http://www.kacarecosdamoda.com/

    ResponderExcluir
  9. Gente eu uso este azul direto, eu amoooooooooooo!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos