Olá meninas!

A GlossyBox Beauty do mês de maio chegou para mim somente no dia de ontem, ou seja, chegou bem atrasadinha e nem deu para dizer que foi de dia dos namorados porque acabou passando da data, mas de qualquer forma vale a pena mostrar os produtinhos que vieram na caixa mensal que assino.


A caixa rosa escura que foi feita uma propaganda bem maior do que o normal me parecia que seria especial para a data de junho e confesso que até alguns produtos mais para uma ocasião a dois, mas lógico que não foi o que aconteceu....

Já tinha visto um post em outros blogs sobre a caixa antes mesmo de a minha chegar e sempre falei que não tinha ficado insatisfeita com nenhuma delas, mas esta não me deixou contente com basicamente nenhum produto além do esmalte.
Acredito que fizeram uma parceria bacana com a empresa Hydratta e colocaram todos os produtos deles pensando que somente gostaríamos de hidratar nossa pele?



Os dois sabonetes que vieram, o cremoso para hidratação diária e para hidratação intensiva é basicamente a mesma coisa. Tenho meus sabonetes de preferência e gosto de usá-los então estes passarei adiante, sendo que minha pele não é seca nem extrasseca.



Hidratante também da Hydratta para hidratação intensiva. Minha pele não é seca e no inverno eu costumo utilizar o hidratante com enxague da Natura porque é muito frio aqui na região, mas este eu vou testar porque hidratante é sempre muito bom.

Agora, gente, creme depilatório já é a segunda vez consecutiva que recebo! Sendo que eu nem uso creme depilatório e nem faço questão de usar. Acho incômodo, demorado e dura super pouco tempo.



Este esmalte da Beauty Color foi o que mais gostei nesta caixa porque adoro esmaltes e gosto da marca e sei que é da nova coleção 2012.
A ampola reconstrutora de passo número 2, porque o passo número 1 deve ser usar o shampoo, eu também pretendo testar e ver o resultado. Não conheço a marca e isso vai fazer ou eu amar ou eu odiar.

Nesta caixinha, pouco valeu mesmo, infelizmente. Mas como as outras sempre me deixaram contentes, não estou nem passando perto de cancelar minha assinatura.
Acho barato pagar 19 + 4 e ter ela todo mês em casa.

Abraços,

Greice Negrini



12 Comentários

  1. Lindo o novo visual do blog, adorei!
    Menina, ando me coçando pra assinar essa glossy box! Vem muita coisa boa!!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é eu acho muito legal esta Glossy Box! mais como sou homem né! rs! Concordo é melhor pagar para receber em casa!

    adorei tudo por aqui e passei a te seguir! te espero no meu blog também!

    http://wwwmaismoda.blogspot.com

    Beijos e Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Na minha tb vieram quase os mesmo produtos ^^
    bjao
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o esmalte da Beauty. Também gostei dos demais produtos da GlossyBox porque minha pele está bem ressecada e eu também uso os cremes de depilação quando estou sem vontade de ir na depiladora. Apesar de concordar com você que a depilação com o creme dura pouco. Ainda não assino, mas estou pensando no assunto pois o custo não é alto mesmo. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Sabe, eu sentia vontade de assinar... mas vem coisas que eu não compraria... mesmo q venha valor superior ao gasto... Mas tem meses que compensa outros meses... ando bem em duvida
    =D

    Beijos
    Mary Goulart
    bigcosmetico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai flor eu assinei pq pensei q esse do dia dos namorados viria oootimo neh, curti a caixinha mais eles me cobraram duas vezes a caixinha, puxa fiquei mto chateada =/

    bjao te mandei um email ;) rs

    Aninha

    ResponderExcluir
  7. Adoreii os produtos que veio!
    beijão
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Greice!

    Também recebi a glossy de maio, só que no lugar do esmalte e ampola pros cabelos veio um spray pros pés e um creme noturno da Pantene. Já testei o creme e o spray, são bons!

    Bjos e bom final de semana =*

    ResponderExcluir
  9. Eu to pensando em assinar tb essa Glossy box, mas Gre, como vc, eu ficaria frustrada se recebesse esses produtos :/

    ResponderExcluir
  10. Oi Greice,

    O esmalte é lindo mesmo e eu ainda não conhecia essa marca Hidratta, será que é boa?
    Pena você não gostado da caixinha.. Eu fico pensando em assinar ou não, rs
    Beijo.

    www.euvouderimel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gosstei mais do maçã do amor, foi o que eu comprei.
    Bjs

    http://garotasbacanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa greice que lindo o esmalte da Beauty adorei a cor, esse creme depilatório eu adoro rsrs comigo é rápido o negócio kkk não acho demorado não rs.

    Verdade ando vendo muitas reclamações, as caixinhas estão vindo sem novidades, mas se as anteriores foram boas vale a pena continuar assinando. A próxima pode surpreender né.

    Beijoooos

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos