Olá, meninas!
Como é gostoso ver coisas novas, certo?
Eu li por diversos blogs esta nova coleção da Avon da linha Color Trend Pop Love, mas agora o lançamento com edição limitada é para a Barraca do Beijo!
Eu faço minhas comprinhas mensalmente com uma consultora da Avon e já tinha encomendado o Beijinho e o Maçã do Amor desta coleção e no dia seguinte recebo eles da Avon. Imagina a felicidade!!!
Vamos conhecer a linha?


A coleção é formada por quatro cores: Pé de Moleque, Beijinho, Maça do Amor e Doce de Abóbora.
Todos eles tem o cheiro específico do doce escolhido e o sabor também.


As cores não são fortes como você pode olhar na foto abaixo e não precisa ficar passando muito para que ela deixe a boca cremosa.
As embalagens são bem fofas e feitas para a ocasião junina e o nome da coleção é bem típica para te dar vontade de encher de beijos.


A minha impressão sobre cada um dos batons é o seguinte:

- Pé de Moleque: Esta cor é bem clarinha, um estilo nude e bastante discreta. Você precisa passar uma camada bem avantajada para que ele fique com uma cor legal.
O ruim mesmo desta cor é o cheiro. Em nada é parecido com o cheiro de pé de moleque. Tem um cheiro forte que faz com que você pense duas vezes para usá-lo.


- Beijinho: Esta cor é suave e com uma leve pincelada é o suficiente para a cor aparecer. Foi o batom com o cheirinho mais gostoso desta coleção, na minha opinião.


- Maçã do Amor: Foi a cor que mais gostei. Não chega a ser um vermelho muito forte, mas com duas camadas cobre bem. O cheirinho também é super gostoso.


Esta coleção está disponível para compra através de todas as revendedoras ou pelo site de compra da Avon.
O preço fica em R$ 8,00 mas eu comprei eles na promoção por R$ 5,45. Uhuuuuuu!

Beijos,

Greice Negrini


11 Comentários

  1. As cores parecem lindas, mas batom com cheiro de comida nao é muito comigo...

    xoxo
    http://www.karollourenco.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Greice, menina essa coleção me ganhou já tinha visto em vários cantinhos por aí. Adoreiiii, quero muito o pé de moleque e a maçã do amor \o/ são lindos.
    BEijãooo e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. só não gostei do pé de moleque.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Fiquei #chatiada com o pé de moleque, o beijinho é muito mais bonito!
    Adorei seu blog querida! Estou te seguindo ♥
    Beijos
    http://www.kacarecosdamoda.com/

    ResponderExcluir
  5. Ooh Greiceeee obrigada pela visita \o/ \o/ que bom que curtiu o sorteio.
    Beijãooo

    ResponderExcluir
  6. Ah esse batonzinhos sao um charme ne, as cores sao lindas.

    bjins
    monikinhaflor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Greice, muito obrigada pela divulgação!!
    E quanto aos batons da Avon, gosto muito da linha de cosméticos deles, que investiram em tecnologia, e muito em melhorar as embalagens, para acompanhar a evolução dos seu produtos.
    Quanto a make, adoro, mas sou mais básica, batom que eu gosto de usar no dia a dia são discretos, mais para manter os lábios hidratados, a cor pé de moleque está linda!!
    Beijos.
    http://cristinefehn.blogspot.com.br/
    http://crisfw.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que graça esta coleção Greice. Eu ainda não conhecia. Eu amo pé-de-moleque e fiquei imaginando o cheirinho e o sabor do batom... Também gostei da cor nude dele. Vou encomendar o meu. \o/ Beijosss

    ResponderExcluir
  9. Realmente, Gre, o cheiro do de pé de moleque é o Ó, mas eu amo ele. Adoro batons nudes. Na verdade eu amei todos eles, mas o meu preferido é o beijinho que eu uso sempre :D

    ResponderExcluir
  10. Dessa coleção eu comprei o pé de moleque e o doce de abóbora, gostei bastante dos dois, o pé de moleque ainda não usei, achei que fica melhor com um destaque grande para os olhos e o doce de abóbora uso sempre e o cheirinho dele é uma delicia *-*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos