Unha da semana chegando e uma cor que eu adoro muito como galã da vez: azul.

Na verdade não importa o tom de azul para mim porque gosto de todos, mas nas unhas gosto de colocar uma cor forte quando elas estão mais compridas.



A opção da francesinha fica por conta da modelo das fotos, minha amiga Vanice, que sempre faz as belas unhas e como podem ver na foto abaixo é casadinha e eu (cof!cof!cof!) tô longe disto...
A camada de baixo é a cor azul biônico da Colorama que, com duas camadas já obtêm esta da unha.
Na faixa da francesinha a cor é a Prata da coleção Festa da Impala.


Não sou fã da Colorama porque os esmaltes realmente não duram na minha unha e já testei diversas opções que com outras marcas deram certo.

Gostei desta união de cores porque não ficou nem muito forte e nem tão apagada.


Beijos,

Greice Negrini

6 Comentários

  1. Nossa ficou muito linda... Amei!!!

    Venha me visitar, ta rolando sorteio...

    http://padulamakeup.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. É lindo lindo mesmo o Azul bionico. Já fiquei querendo...heheh TBm gosto de todos os tons de azul.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. ficou show!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/06/com-que-roupa-eu-vou-quando-o-tempo.html

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito legal!! Gostei!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  5. que linds, adorei.
    bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos