Quando sai uma coleção nova de esmaltes eu sempre fico desejando alguma cor. Lógico que deve ser assim com algumas de vocês. Pelo menos com quem pinta as unhas com frequência ou quem gosta de novidades para elas.
Quando a Avon lançou esta coleção da Lendas da Sereia eu logo encomendei as minhas cores favoritas porque a descrição de longa duração me parecia uma boa pedida.
No início, quando eu experimentei pela primeira vez os esmaltes da Avon, ele saia rapidinho e aí veio esta tentação de provar esta coleção...

Este laranja é justamente a cor Lenda da Sereia e é uma laranja escuro que eu adorei. Na foto acima ele está mais parecido com a foto original do que a foto abaixo que foi tirado sem flahs e ficou muito mais escuro.
Mas o que me chmou a atenção para este esmalte foi realmente a duração. Ficou exatamente durante uma semana nas minhas unhas. Começou a descascar lá pelo quinto dia e isto somente  no cantinho das unhas, uma coisa bem discreta, diferente do que acontece quando eu pinto com outras marcas de esmalte.

A coleção conta com quatro cores, sendo Lenda da Sereia (laranja), Beijo Enfeitiçado (rosa), Deusa do Oceando (roxo) e Mistérios do Mar (verde).

Beijos,

Greice Negrini

5 Comentários

  1. perfeitas!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/lancamento-pingi-ogorganizer.html

    ResponderExcluir
  2. Gostei da cor, um laranja bem na moda =)

    ResponderExcluir
  3. Oii Greice \o/ menina gostei foi do seu relato sobre a duração dele, isso muito me interessa rsrs.
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro os esmaltes da Avon, e em mim tb dura mais ou menos isso! To louca por ele já!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos