Perfumes! Perfumes! Perfumes! Eu sou louca por perfumes! Ok, esta foi a reação ao visualizar uma linda caixa onde eu fiquei pensando o que poderia me trazer: sonhos, desejos, amores? Quando fui abrindo a caixinha “mágica” foi despertando uma curiosidade inimaginável, até que a embalagem brilha aos meus olhos.E então pela primeira vez eu aprecio o ETERNAL MAGIC ENCHANTED.


Ah, gente! Vou ser honesta para vocês, o perfume que ficou no ar ao borrifar a fragrância foi a de querer mostrar todo o meu poder feminino. Claro que é bem meu tipo de fragrância e isso foi como um encanto para mim. Me apaixonei de cara!

O Eternal Magic Enchanted é um perfume floral amadeirado verde com acordes de framboesa vermelha, folhas de violeta e madeiras cahsmere.
O que eu falei parece meio que loucura para quem não faz muita ideia sobre essas coisas, mas pense em framboesas, cassis, rosas, baunilha e vai começar a ter uma leve noção deste perfume.

A embalagem também é super chique, feita em vidro e com sistema de válvula.


Está sendo vendida pela Avon pelo preço sugerido de R$ 60,00 o frasco de 75ml e pode ser adquirido através das revendedoras ou na loja virtual do site.

Eu já tenho o meu, vai perder a oportunidade?


Beijos,

Greice Negrini

6 Comentários

  1. eu tenho e adooro a fragrância!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-de-um-kit-de-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  2. Já ultilizei o enternal magic. ele é maravilhoso.Esse deve ser tambem. curiosa.

    ResponderExcluir
  3. Estou louca pra comprar. Esse mês já fiz meus pedidos da Avon, agora só mês que vem. Ele parece ser muito cheiroso.

    ResponderExcluir
  4. Ele me ganhou de cara pela embalagem fofa, que vidrinho mais lindo Greice. Me apaixonei.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, q lindo! Adorei a embalagem, e que coisa chick e romântica ele vir com essas pétalas de rosa!!! Um sonhooo *_____*

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos