Meninas, esta semana trouxe uma nova colaboração da minha colega querida de unhas sempre impecáveis, a Vanice, que aceitou o desafio de mostrar as unhas com o Impala Tweet's da coleção Rebelde, que é um esmalte metalizado e super fácil de ser aplicado como eu já mostrei em posts anteriores.


Mas para o efeito que ficou na unha, ela aplicou também uma camada do esmalte Charmosa da Dote, que tem uma cor puxando do azul para o esverdeado. O esmalte da Dote é de tom cremoso e a combinação dos dois esmaltes ficou perfeita!


Sou apaixonada por estes tons de esmaltes e a coleção Rebelde da Impala, lançando em tons metálicos me deixou super feliz porque além de poder fazer combinações como esta, para quem me conhece, sabe que tenho paixão por uma diferença na cor das unhas!
Ultimamente tenho pintado minhas unhas com cada cor maravilhosa!!!!

Quem amou esta?

Beijos,

Greice Negrini

12 Comentários

  1. Eu ameiii!! Menina que cor mais lindaaaa!
    Sabe que dia é hoje? dia de brincos.. confira lá no meu blog!
    www.laissamakeup.blogspot.com
    bjus

    ResponderExcluir
  2. unhas perfeitas!!! Amei a cor do esmalte.

    http://anitamakingof.blogspot.com/2012/03/sorteio-em-parceria-com-oceanefemme.html

    ResponderExcluir
  3. Oii Greiceeee \o/
    Nossa adorei esse tom de esmalte, lindo demais, ainda não consegui comprar um metalizado lindo assim.

    Greice vc é linda menina, e como vc está se sentindo bonita com a escova, vc deve estar ainda mais linda né. Seus cabelos devem estar um luxo, quando postar me avisa \o/

    Beijos no coraçãooo

    ResponderExcluir
  4. linda d+
    bjnsss
    Luíza
    http://jornaldaluluteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi lindona, ultimamente ando mei que 'viúva negra'..tô pintando de preto com algumas 'frescurinhas'.... mas esse azul ficou lindo de viver!!
    bjkas desejando que o resto da semana seja cheio de luz, realizações, amor, saúde e paz!
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. mtoo lindo este esmalte, adorei =) bj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor e o brilho desse esmalte. Adorei!
    Beijos Greice

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    Adorei o blog, parabéns!!!
    Vou te seguir
    Bjokas

    ResponderExcluir
  9. Ainn q lindaaa esta cor!! Ameeei, Gre!!
    Bjosss!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos