Meninas, sei que o resultado demorou para sair, mas com certeza jamais deixaria de postar um resultado!
Então vamos aproveitar a ocasião e cruzar os dedos para torcer e ver se o seu nome consta nesta lista?
Afinal, nada melhor do que poder experimentar as novas coleções que a Seda lançou para suas consumidoras!

Vamos as ganhadorassssssss:

A mecânica era simples, bastava responder a pergunta da promoção: "Mereço um kit Seda porque..."

PATRÍCIA LORENZETTI


JACQUELINE SOTERO


LUCIMARA TOTEL


GISLAINE CATRINQUE



RENATA NOBREGA


LUANA DE JESUS




NELMARA DE OLIVEIRA



CAMILA SANTANA



JESSICA NAIVA



SUELI XAVIER



Parabéns as ganhadoras. Vou enviar um e-mail para vocês solicitando os dados para que a Seda possa enviar o prêmio a todas. Aguardo até dia 11/03 a resposta ou faço um novo sorteio!

Beijos,

Greice Negrini

8 Comentários

  1. Poxa não deu eu, mais se alguma não aparecer estou aqui hehe bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi flor passando p dar um oizinho rss bjaoo

    Aninha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns á todas as sortudas da vez,beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaaaaaaaaa!ganhei,nossa foi tudo que eu qria Kit SEDA.


    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Ganheiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!! Obrigadaaaaaaaaaaa..já mandei meus dados :)

    ResponderExcluir
  6. Oi lindinha! Fiquei muito feliz de ser uma das ganhadoras do sorteio. Todos os dias eu entrava e verificava se já tinha o resultado. Mas infelizmente tive de viajar, pois um primo faleceu e eu fui dar um apoio à minha família. Mas estou de volta e se ainda estiver a tempo fico muito feliz de receber os produtos. Peço desculpas pela demora é que cheguei de viagem ontem. Onde eu estava era difícil acesso a internet e outra a cabeça da família estava virada. Bjim e a vida continua.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos