Quem anda os olhos pelas matérias por aqui sabe que eu adoro o que tem de novidade no mundo do sabor. E quando a possibilidade de sair muito feliz desta experiência é acima do esperado então, melhor ainda.
O engraçado é que não sou muito fã de café pelo gosto que ele tem. Sabe como é quando você analisa uma bebida e chega na conclusão de que aquela sensação não te agrada? Pois é! Mas e o conjunto da obra?

E aí vem a experiência:


Feche os olhos agora e imagine um chocolate um caramelo e um morango quando você está com muita vontade de comer algo extremamente saboroso. Agora imagine isso tudo em uma mistura super gelada que não é aquele simples "achocolatado" e com ingredientes diferentes.

Confesso que quando meu pai chegou com as caixinhas eu pensei qual eu provaria primeiro e não deu outra, o meu preferido sabor é sempre o que houver morango.
E então você vai me perguntar: " É uma sensação de milk-shake?" Não!
" É uma sensação de iogurte?" Não!
"Suco?" Não!
"Vitamina?" Não.

O mais legal é que inicialmente você não sente o sabor total do Wake, você vai sentindo ele lentamente conforme vai espalhando pela língua.
O Wake como pode ver nas fotos vem em três versões diferentes:

Chocoberry: Chocolate branco que se une ao toque do morango + sabor do café.
Toffee: Chocolate, toque do café com o sabor do caramelo.
Mocca: Sabor do chocolate com o do café.


O meu favorito está aí em cima e a Melitta é a responsável pela fabricação deste produto.
Você deve encontrar ele nas padarias, supermercados e locais do gênero.

Saboroso, né?
Beijos,

Greice Negrini

6 Comentários

  1. Humm fiquei curiosa agora, eu também não sou muito fã de café. Café para mim só em situações de urgência = sono profundo e incontrolável.
    Porém o cheiro do café eu acho maravilhoso.
    Vou procurar esse Wake para experimentar...

    Bjos

    Sagitária
    http://mais25.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que interessante, ainda não vi deste produto, valeu a dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delicia, euq euro hahaha
    adoramos o blog e por isso estamos seguindo...
    de uma passadinha no Cheque Matte depois
    beijos
    http://chequematte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A gulosa aqui já provou - hehe
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  5. Greiceeee estou aqui com água na boca hahahaha fiquei louca pra provar adoro essas coisas, acho que o de café e morango devem ser bom demais.

    BEijooooos

    ResponderExcluir
  6. Gre, ainda não vi isso vendendo por aqui, mas também, é quase raro eu visitar o corredor de iogurtes no mercado, pode serr por isso então...
    Mas confesso que to curiosa e assim que eu ver vou comprar um pra provar, mas to querendo o Toffoe hmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
    Será q é bom???? :))

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos