Meninas, recebi no início de março a GlossyBox Beauty e quem lê o blog sabe que não importa como eu receba ou o que eu receba sempre adoro os produtos que chegam. Desta vez veio uma novidade que eu simplesmente a-d-o-r-e-i que vocês podem ver abaixo e eu vou falar sobre.

Os primeiros produtos são Rexona Efficiente - utilizado como desodorante para os pés que a minha irmã adorou e todos os dias ela faz a mesma jornada de entrar no meu quarto e roubar o produto para passar nos tênis. O legal é que tem o aplicador com o jato para cima para facilitar o processo.

Depois tem o Kit de Shampoo e condicionador TRESemmé - é amostra mesmo mas eu já havia comprado em tamanho grande e para testar está valendo. Gostei do resultado nos meus cabelos pois deu um pouco mais de brilho, porém mais o shampoo do que o condicionador.

Esmalte Realce - Este eu não testei mas a cor é bem clarinha e num estilo perolado.


Prestobarba3 - Duas gilettes, obviamente em sua embalagem original que eu retirei para bater uma foto coerente. Vergonha em dizer que até então nunca tinha utilizado uma lâmina feminina para os casos mais urgentes e agora que experimentei posso dizer que não pretendo utilizar mais aqueles modelinhos chatos masculinos.

Satin Care Sensitive Skin Gilette - Este produto que eu falei que adorei muito. Sempre achei muito legal ter um produto para fazer espuma para poder depilar quando precisasse ser num momento de urgência e este produto é ótimo. É super fácil de espalhar, muito econômico e deixa um frescor maravilhoso.

Para quem está pensando se assina ou não esta caixinha, o site está com uma promoção super legal:


Vai lá no site e aproveita esta promo!

Beijos,

Greice Negrini

7 Comentários

  1. A caixinha veio bem legal...

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. To querendo voltar a assinar mais o povo anda reclamando tanto q fico com medo viu rs
    bjao bom final de semana!

    Aninha
    http://www.coisasdaaninha.com.br/

    ResponderExcluir
  3. na minha de fevereiro tb ganhei aqueles 3 primeiros premios. e a de março ganhei o body splash e o body lotion da loungerie, amei =)
    bjj
    www.girlstylish.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Greice!

    Assinei por uns 2 meses e depois cancelei, porque vários produtos (mesmo que em embalagem pequena) ficara encostados. Esse mês assinei novamente, pois vai vir com vários produtos da Natura =)

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei os produtos que vc recebeu, e a promoção é tentadora né, vou dar uma olhada.

    Beijooos

    ResponderExcluir
  6. ENGODO!!!!!glossybox premium
    1)falam em grandes marcas, se mandam uma é muito!
    2) hoje recebi a caixa de março:
    hidrafil -(dizendo que essa era a ultima vez que a gente ia ver essa embalagem!!!!!) – Stiefel nacional (desde criança eu conheço esse hidratante -cade a novidade??????????)
    white tea Tania Bulhões – nacional
    perfume Be (UM ml)- nacional
    kalima sabonete – TheraSkin nacional
    Reefliss – lixa de unha – Ufa , um importado!!!!
    3)Notem que no meu perfil de beleza, eu pedi maquiagem, produtos de pele, corpo. Nunca pedi perfume, nem coisa para unhas!! NUNCA recebi UMA maquiagem (mesmo após reclamar)
    4)Foram 4 caixas ( a trouxa sempre esperando melhorar…tipo: agora reclamei, eles vão me ouvir!!)
    não lembro bem a ordem das caixas, mas os produtos que recebi foram estes:
    importados:
    L´Occitane: creme de rosas para as mãos(10 ml), creme pra os pés (10 ml) e sabonete Karite leite;
    Clinique: super city block 40 – 15 ml
    Filabé – UM LENÇO!!! e dizem que tava com data de validade vencida
    SVR: Lysalpha 3 ml (deu para usar DUAS vezes)
    Reefliss: lixa de unha
    ………..
    os outros eram todos nacionais, apesar de que algumas não o sejam:
    Neutrogena: hidratante corporal, 5 g ( deu para usar o tubo num pé. Ainda bem que mandaram duas amostras, assim pude hidratar o outro também)
    Sol de Janeiro ( marca premium???): hidratante com filtro 15, 130 ml
    Silka ( outra marca premium?): esfoliante pé, 125 ml- válido até junho/20012;
    Be ( mais uma marca premium):Azul,1,2 ml(um vidro de 100 ml custa 60 reais)
    Korres: DEO COLÔNIA PEONY, 1,2 ml.
    RoC: Minesol Antioxidante FPS 70, tamanho real
    Stiefel: Hidrafil FPS 20
    TheraSkin: Kalima sabonete, 30 g
    Truss: Elastic Form 160ml
    Talvez tenha esquecido algo, mas se esqueci era insignificante!
    Olhem as marcas e os produtos que eles colocam no site! Não condiz com as amostras que eles mandam!
    O fator surpresa deles realmente surpreende! Já começa pelo atraso da entrega!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos