Meninas,
Mais uma vez a minha colega Vanice veio dar o ar da graça com as unhas perfeitas aqui no blog. É inacreditável como durante todo este tempo que eu conheço ela, nunca tenha visto ela quebrar nenhuma das unhas. Como inveja boa não mata, e eu estou já com a unha do polegar quebrada, a dica dela é simples para manter as unhas sempre fortalecidas: creme nas mãos sempre, fazer toda a limpeza de casa com luvas e uma boa alimentação.


Desta vez ela pintou as unhas com o tom roxo que é o segundo favorito dela e geralmente ela combina com a roupa e a maquiagem.

A opção da vez também foi fazer a moda filha única, em que se pinta quatro unhas de uma cor e somente uma unha de outra cor.


A cor predominante nas unhas é a Mayra da Rivka, um lilás bem clarinho que com duas mãos já cobre bem.
Já no anelar foi passado duas camadas do cremoso Obsessão da Riské e uma camada do glitter do 369 da Hits.


Eu sou apaixonada por estes esmaltes com glitter e faria o contrário se escolhesse estas cores.

Gostou?


Greice Negrini

14 Comentários

  1. Adorei a filha única. Ficou muito linda *-*
    Acho que também faria ao contrário, tudo glitter e a filha única de lilás. Ultimamente estou adorando cores chamativas.

    http://livinhas-place.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá Greice, nossa, não sei como vcs conseguem ter as unhas compridas e lindas assim. Eu me arranho toda se deixar grande, rs... bom fds! ah, está tendo sorteio lá no blog. Bjs, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que unhas perfeitas!!! Adorei.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/04/esmaltada-da-semana-nails-of-week_27.html

    ResponderExcluir
  4. Lindão! Adoro esse lilás clarinho, e ainda bem, ele é fácil de encontrar em várias marcas. Eu gosto dos com glitter, mas tenho preguiça porque são chatos pra tirar ^^"

    ResponderExcluir
  5. Nossa ela arrasou! Adoreeei o tom da unha com glitter, quero todas as minhas como essa! haha

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.com
    Venha ver a carinha nova do blog :)
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação e o blog !!!
    Besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Achei lindo, mas não consigo gostar mais de lilás nas minhas unhas ;/
    Bom fim de semana.
    http://joycenoelly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá Greice, tdo bem?

    Adorei estas unhas! Adoro roxo e lilás.
    O meu mudou de endereço e preciso arrumar tempo para comentar mais nos blogs e sempre responder os recados do meu blog.

    Acabei de enviar pelo formulário mais duas promos para vc do meu blog. Espero que goste e se desejar participe.
    Vc já fez seu Pinterest? Estou amando esta nova rede!
    bisou
    Bom final de semana!
    Viviane
    www.passaporteparaabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gostei da cor Mayra da Rivka!

    Bjos e bom feriado =*

    ResponderExcluir
  10. Uau ficou lindão Greice, adorei sua filha única.
    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  11. ain que lindaaaa ! amei essas cores ! vou fazer em mim ;)
    bjuscorderosa !
    http://lidialins.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que unhão lindooooooooo! AMEi; a minha vive quebrando...
    Beijos
    http://www.kacarecosdamoda.com/

    ResponderExcluir
  13. Amiga,
    Que lindooooooooooooooo.....apaixonada pelas tuas unhas. Sobre a maratona literária de inverno, eu realmente nunca cumpro...mas gosto de me inscrever pra #flopar....kkkkk...agora me conta onde tu anda indo que se emperiquita toda assim? Saudades. Bjos

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos