VESTIDOS IGUAIS

Parece engraçado. Ah, é engraçado. Pelo menos já dei risada quando estava usando certo look e quando vejo, uma mulher-mortal usando a mesma opção que eu.
Lógico que a moça tinha ótimo bom gosto! Mas ao mesmo tempo, quanta coincidência!

No mundo da moda, alguns estilistas trabalham com uma linha personalizada, feita especialmente para cada corpo ou pessoa. Já outros, trabalham com uma linha de produção que, mesmo não sendo grande quantidade, corre-se o risco da repetição.

Vida de artista não é fácil. Acertar e errar é diário, e dar de cara com uma bela vestindo um modelito idêntico ao optado para a ocasião é um tanto comprometedor. E causa um reboliço.

Jornais e revistas que o digam, eles adoram divulgar. E a gente adora ver.
Mas pior do que isso é olhar e ver que ficou melhor na outra do que na gente!!!!!
No mais é saber que exclusividade é quase uma benção e, se deparar com um look igual ao seu, parabenize a pessoa pelo bom gosto e jamais desça do salto!
Aliás, saiba que está muito mais linda do que o clone em questão, viu!









4 Comentários

  1. Rosangela Amarina da Silva

    rosangela1919@pop.com.br

    Blog; Estrela da Sorte

    São Paulo/SP

    Nossa por um lado é ótimo vc fica pensando viu como tenho bom gosto!
    Mais imagina se a pessoa que esta usando o mesmo look que o seu tem aquele corpão e a roupa fica melhor nela!?
    Eh melhor nem pensar!rsrs

    Adorei a Matéria super legal com fotos de todas que ja se vestiram igual! Adorei.

    ResponderExcluir
  2. É complicado...
    Eu mesma já deixei de comprar em uma grande loja porque encontrei várias pessoas usando uma mesma blusa que eu. Para artistas deve ser ainda pior, já que os jornais e revistas escancaram o "par de jarros". husauhsahu
    Eu acho que já que elas têm dinheiro, o negócio é buscar novos estilistas e lojas desconhecidas, para reduzir a chance de topar com uma sósia.

    ResponderExcluir
  3. Estava na casa de uma amiga e uma menina foi com uma bolsa igualzinha a minha !
    Quando ela bateu o olho na minha bolsa, fechou a cara, ficou emburrada e nem ia falar comigo !
    Achei uma bobagem, pq é sinal de que as duas tem bom gosto :) !
    Levei na esportiva e não tava nem aí !
    Ela ficou de cara amarrada e foi embora antes de mim, boba :P

    ResponderExcluir
  4. sdorei o vestido , quero ummm , mais primeiro preciso malhar muitu as pernocas hahahha

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos