Celebridade = ?

Não dá para negar que rir faz bem para a saúde. E quando a questão é com celebridades então!

Não se pode alegrar a todos, é verdade. E na mínima questão, os humoristas de plantão não perdem a piada. Perdem os amigos, parentes e amantes, mas piadas, jamais!

E é neste estilo que funciona o site Totally Looks Like, onde famosos são relacionados à pessoas e imagens de nosso cotidiano.

Uma brévia das imagens estão aqui neste post, mas quem quiser acompanhar mais imagens, pode acessar diretamente o site, clicando aqui.


Vale a pena conferir!


















4 Comentários

  1. Oiii flor eu recebi o teu email.. sobre um sorteio e tal.. mas ja faz muuuiito tempo e eu só fui abrir meu mail agora..
    e eu vi que vai ter mais outro sorteio e eu participarei.. okay..
    vou te seguir flor..
    bjokas..
    da uma precida no meu blog okay..?
    xerinhu!

    ResponderExcluir
  2. hahahahha.. a mais egraçada é a madona!!!
    caramba..
    mt mesmo..
    demais!
    bjos!

    ResponderExcluir
  3. Lindeza, meu blog o Estrela da Sorte está com 3 promoções entra lá e participe!

    ADA TINA 1 Normalize 30
    AquaNativa 1 biquini Mosaico lindo
    Impala um kit com 18 esmaltes cores do verão

    http://streladasorte.blogspot.com

    Bjks

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos