JUST FOLIE

Pessoas, eu estava olhando umas fotos para roupas e acessórios que gostaria de ter!

Coisa de menina consumista, sabe!

Eu me apaixonei por uma blusinha colorida, linda!
Fui pesquisar no site e achei coisas maravilhosas.
Peças e mais peças dos sonhos. Aquela que não dá nem para escolher qual é a melhor, de tanta opção que tem!

O nome da marca é Folie.

A marca foi criada pela estilista carioca Chris Recchioni. Com toda sua experiência e um olhar atento ao que pode fazer sucesso em terras mineiras, a estilista traz o frescor da moda do Rio para cá, sempre com um toque diferente que deixa os looks da grife ainda mais interessantes.

Meninas, coloquei aqui um modelos, mas vejam no site as opções!
Acesse o site aqui.


A MINHA PAIXÃO ESCOLHIDA:





TEM OPÇÕES EM ROUPAS E ACESSÓRIOS














Deixe um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos