EU DESEJO TER...


Pois é, gente! Como falei neste post sobre os melhores looks de 2009... Ah, eu também quis fazer minha pequena lista de melhores né.
Com certeza mais do que absoluta eu vou acertar e errar, mas minha lista é baseada nas coisas que eu amaria usar.

Afinal, tinha um look com paetês que a Jessica Simpson estava usando e, até coloquei num post. Acreditam que foi escolhido como o pior do ano?! Esses críticos não estão com nada! Risos.

Porém, nada melhor do que a gente poder escolher, mesmo não comprando. Escolher um monte de roupas que adoraria usar e abusar, além dos acessórios.
Já aviso que Lady Gaga não entra nem rezando na minha lista do que eu usaria. Amo demais as músicas, mas o estilo visual dela...sem comentários!

Faça a sua também. É divertido e chega a ser engraçado. Mesmo não entrando naquele tamanhinho de vestido que a Madonna usa, sempre fazem um maior, não?
Depois me contem a novidade!








Um Comentário

  1. Esse vestido roxo (o da quarta foto), é muito lindo. Esse cinto ornou bem, e como ela é ruiva esse roxo ficou muito bonito.
    Vou guardar a foto aqui, quem sabe um dia eu mando fazer um igual hihihi!!:)

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos