ANA HICKMANN: DRAGÃO NEGRO

As moças já devem conhecer a linha de esmaltes da modelo e apresentadora Ana Hickmann.

A bela lançou uma coleção linda com um total de 40 cores diversificadas, elaboradas em cima do gosto de nós, brasileiras, e viciadas em moda!

Tem um pouquinho de tudo, e eu escolhi para a primeira sessão com o esmalte dela, um "pretinho básico". A cor Dragão Negro faz parte da linha Fashion.

Sou toda elogios a esta marca. Nos post anterior, como pode ler aqui, reclamei sobre os esmaltes Colorama, por não durarem nas unhas nem por um diazinho sequer.

Já este, é excelente!
Seca híper rápido, não fica aquela mancha que parece de dedo em cima, fica um mega brilho e dura por dias. Pude contar até este post um total de quatro dias, aí começaram as primeiras lasquinhas na pontinha da unha, mas o brilho continua o mesmo.

Super recomendo!
Vale o preço. É um frasco lindo e um produto muito bom.

Algumas cores da linha e minha opção:










3 Comentários

  1. Oi amiga, ainda não experimentei a linha de esmaltes da Ana, mas depois desta dica aí vou testá-lo nas minhas unhas tbm!! Adorei esta cor, vou dar uma olhadinha na coleção toda dele, para comprar tbm!!! rsrs.... Bjosss!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já testei os esmaltes da Ana e os achei ótimos...e com cores lindas!!!

    ResponderExcluir
  3. Aqui na minha cidade nao vende os esmaltes da Ana...e eu moro em MG...uma pena pois eles sao lindos...

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos