TAYLOR, GAGA OU BEYONCÉ?

Em fevereiro estará acontecendo a nova edição do Grammy.
Dia 2 deste mês, em Los Angeles, foram anunciados os indicados à premiação, tendo alguns artistas como Beyoncé e Taylor Swift, levado o maior número de indicações.

Beyoncé, artista Pop e R&B, garantiu um total de 10 indicações e poderá chegar ao auge de sua carreira com seu álbum I Am... Sasha Fierce.
Já a nova queridinha da América, Taylor Swift, garantiu um total de oito indicações com seu álbum Fearless.

Vale a pena ressaltar que eu torço mais para Taylor do que para Beyoncé.
Não vou muito com a lata da Beyoncé por achar ela muito convencida (podem brigar comigo), mas desde que ela atuava com o Destiny’s Child, eu já não gostava dela como pessoa. Porém, devo confessar que ela possui uma voz talentosa, se não fosse pelo ar arrogante... Risos. Mas a Mariah Carey ganha dela em quesito "diva abusada" de ser. Podem me xingar, gente. Minha opinião é essa.

A Taylor está no mercado há menos tempo e faz sucesso à parte.
Compõe as próprias músicas, conhece e toca instrumentos musicais, ou seja, a garota tem talento geral na música.
Só não sai mostrando o bumbum por aí e nem vai à faculdade com um vestidinho rosa. Deve ser por isso que não ganhou as 10 indicações.(Vão me matar!)

Mas minha grande aposta e torcida vai para a: LADY GAGA!
Yes! Gritem, briguem e torçam o nariz porque eu AMO a estrela pop - dance desde o início de sua carreira. Quem puder ver os vídeos da cantora em seu canal no youtube, se surpreenderá com apresentações anteriores da estrela. E ela não é uma celebridade instantânea, ela tem uma voz imensa, toca piano desde os quatro anos de idade e faz jus a todo seu pacote musical.
Até fez um dueto com a Beyoncé! Confesso que com a Taylor o dueto ficaria incompatível.

Seguem os indicados:

Música do Ano
Poker Face - Lady Gaga
Pretty Wings - Maxwell
Single Ladies (Put a Ring On It) - Beyoncé
Use Somebody - Kings of Leon
You Belong With Me - Taylor Swift

Gravação do Ano
Beyoncé - Halo

Black Eyed Peas - I Gotta Feeling
Kings of Leon - Use Somebody
Lady Gaga - Poker Face
Taylor Swift - You Belong With Me”


Álbum do Ano
Beyoncé - I am…Sasha Fierce

Black Eyed Peas - The E.N.D.
Lady Gaga - The Fame
Dave Matthews Band - Big Whiskey And The GrooGrux King
Taylor Swift - Fearless

Canção
"Poker Face", de Lady Gaga & RedOne (Lady Gaga)

"Pretty Wings," de Hod David & Musze (Maxwell)
"Single Ladies (Put A Ring On It)", de Thaddis Harrell, Beyoncé, Terius Nash & Christopher Stewart (Beyoncé)
"Use Somebody", de Caleb Followill, Jared Followill, Matthew Followill & Nathan Followill (Kings Of Leon)
"You Belong With Me", de Liz Rose & Taylor Swift (Taylor Swift)

Performance pop feminina
"Hometown Glory" (Adele)
"Halo" (Beyoncé)
"Hot N Cold" (Katy Perry)
"Sober" (Pink)
"You Belong With Me" (Taylor Swift)

Lista completa e mais informações no site oficial do Grammy.








2 Comentários

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos