PRIMEIRO SELO DO BLOG

Oba! Uhuuuu! Viva!


O blog está há pouco tempo no ar e ganhou o primeiro selinho de uma fofíssima, a Chelly Bianchini do blog Etc e Afins.

Agradeço muito e de coração pelo presente! Afinal é sempre legal termos novas amizades neste mundo virtual.

Lindinho demais este selinho, eu amo ursos e espero que tenham gostado também!

Bom, sei que tem regras, que são:

1) Publicar o selinho no seu blog, dizendo quem o indicou.

2) Responder a perguntinha: o que a faz feliz?

Chocolate, Internet, "Lost", "America's Next Top Model", "Supernatural", presentes, reconhecimento pelo trabalho, amor retribuido, compras, doces e mais doces...Ah, muita coisa me faz feliz. Ainda bem!

3) Oferecer a outros blogs, indiferente a quantidade.

Prink Girl

Clara Bolsas e Muito Mais...

Renova - Ecologia e Arte

Brechó Esse Não me Pertence Mais

Fashionista Baiana

Amo Viver

Variedades

6 Comentários

  1. awww gratzzzz pelo selinhoooo !! ameii !! tem sua carinha gatinha !!!
    felicidadess beijosss
    jaque
    http://amordobrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice!!!Parabéns pelo selinhoooo!!! \o/

    Estou divulgando uma promo no meu blog, se puder, vai lá e confira ok???

    Bjosss e ótima quinta!!!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigadoo por falar assim de mim!!! Concordo com você é bom enaltecermos o trabalho dos outros... e acho tudo aqui muito lindoo!!!! Parabéns =]

    ResponderExcluir
  4. Prestigiagas colegas! Obrigada de coração pelas visitas!

    ResponderExcluir
  5. Olá Greice:

    Muito obrigada por ter lembrado do blog. Amei o selinho. Beijos e te espero lá para participar da nossa promoção.

    ResponderExcluir
  6. Oi Greice!
    Muito obrigada pelo selinho amiga,AMEI!!!

    Bjs,
    Aninha Azevedo
    Porto Alegre/RS
    http://aninha-azevedo.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos