Tendências e Originalidade

Todo mundo sabe que a China é o país mais populoso do mundo, com aproximadamente 1,5 bilhão de habitantes. Ou seja, é muita gente. Eu que moro numa cidade com pouco mais de 400 mil habitantes e já acho o suficiente, imagina por lá.
Pois bem, em meio a tudo isto, ser diferente é uma grande opção e ter originalidade é a chave do negócio.
O resultado de tudo isso é uma moda bastante diversificada, com muita cor e alguma extravagância.
A China não fica presa às modas ocidentais nem às modas domésticas, fazendo assim um conjunto imenso de estilos.
A pintura e as artes marciais sempre estão bem cotadas nos looks e ganham espaço a cada dia.
Nos desfiles de moda, muita cor, irreverência e volume.
Vale a pena conferir.






Um Comentário

  1. Olá Greice!!! Primeiramente, muito obrigada pelo comentário no meu blog... (realmente aquela propaganda é muito engraçada e graças a Deus não se fazem mais propagandas como aquela... pelo menos o q salva é o slogan né?? rsss)...

    Estou completamente apaixonada pelo seu blog!!! Achei lindo d+ o layout... LINDOOOOOOO!!!!e sem contar no conteúdo do blog que é bem interessante... adoro tudo ligado a moda, atualidades, curiosidades de famosos, etc... tenho certeza q voltarei aqui mais vezes!!!! Já me tornei sua seguidora...

    Um grande beijo para vc!!!! e ótima sexta!!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos