Como a editora Arqueiro é uma das que lança bastante livros de diversas autoras do gênero de romance de época, agora chega mais uma com a nova saga para o elenco.

A série designada como Os Segredos de Charlotte Street já tem três livros publicados, sendo o último agora no ano de 2020 e a autora, Scarlett Packham introduz a sua estreia com o seu primeiro livro O duque que eu conquistei.

O DUQUE QUE EU CONQUISTEI
Saga Os Segredos de Charlotte Street  
Livro I
Scarlett Peckham
Lançamento: 15/07/2020

Depois de superar a ruína financeira, redimir o nome de sua família e se tornar o mais lendário investidor de Londres, o duque de Westmead precisa garantir a continuidade de seu título e de sua fortuna. A única forma de fazer isso é gerar um herdeiro.Para isso ele tem que arranjar uma esposa que não interfira nos anseios sombrios que ele satisfaz na calada da noite nem faça exigências ao seu coração trancado para o amor.Poppy Cavendish, a ambiciosa florista contratada pela irmã de Westmead para decorar seu salão de baile, não é esse tipo de mulher. Ela sempre lutou contra as convenções sociais para manter a própria independência e, por isso, o matrimônio nunca esteve em seus planos.Mas agora Poppy precisa de capital para expandir seu negócio de plantas exóticas. E a atração que sente pelo duque é tão irresistível que, quando um escândalo acidental torna o casamento com ele o único meio de salvar seu ganha-pão, ela teme querer mais do que o título que ele oferece.
Os demais livros que já foram lançados são estes abaixo, e as sinopses e os nomes são traduções livres.
O CONDE EU ARRUINEI
LIVRO 2

Quando Lady Constance Stonewell acidentalmente arruina todo o futuro do conde de Apthorp com sua coluna de fofocas, ela faz o que qualquer jovem honrosa deve: oferecer a mão em casamento. Ou, no mínimo, encenar um noivado turbilhão para reparar sua reputação. Não importa que isso signifique passar um mês com o homem mais chato da Inglaterra. Ou o fato de que ele desaprova tudo o que ela gosta. Julian Haywood, o conde de Apthorp, está prestes a provar ser o homem que sempre quis ser quando seu futuro é destruído em uma única tarde. Quando a mulher que ele está secretamente apaixonado confessa que tem culpa, não é apenas a vida dele que está destruída: é o coração dele. Eles têm um mês para limpar o nome dele e convencer a sociedade de que estão loucamente apaixonados ... Mas quando Constance descobre que seu pretexto falso é decididamente mais do que aparenta - sem mencionar adeptos de formas chocantes de maldade - ela se apaixona por ele.


O LORD EU DEIXEI
LIVRO 3

Lord Tenente Henry Evesham é um reformador evangélico encarregado de investigar o comércio de carne em Londres. Suas visitas a casas obscenas o deixam com um desejo ardente de ajudar os pecadores que perderam sua inocência ao vício - mesmo que as tentações de seu mundo testem sua promessa de não perder sua bússola moral ... novamente.
Como aprendiz da mais notória governanta chicoteada de Londres, Alice Hull está prestes a abandonar suas raízes rurais e tranquilas pelo turbilhão de ideias e prazeres provocativos da cidade - até que uma tragédia familiar revigora seus sonhos e a deixa desesperada para voltar para casa.

Quando o belo e piedoso Lord Tenente oferece uma carona, apesar da nevasca que se aproxima, ela sabe que ele é sua melhor chance de encontrar sua mãe doente - mesmo que ela não confie nele. Enquanto lutam para viajar pelo interior varrido pela neve, descobrem que a suspeita um do outro derrete em um desejo que os deixa abalados.
 Alice desperta as fantasias mais profundas de Henry, e ele acorda partes dela que ela pensava que já havia previsto anos atrás. Mas Henry está considerando novos regulamentos que ameaçam as pessoas que Alice considera queridas, e a associação com uma mulher como Alice ameaçaria a reputação de Henry se ele se permitisse chegar muito perto.
Estes são os três livros que já foram publicados. Por enquanto já temos a previsão do primeiro livro.
Caso queira mais informações sobre a obra, pode entrar no site da Arqueiro e conferir tudo.



8 Comentários

  1. Oi Greice.
    Estou super curiosa para ler esses livros. Nunca ouvi falar nessa autora.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conheço ela. É a primeira saga que ela lança. Quero ver como é.

      Excluir
  2. Boa tarde,

    Gosto muito de livros de época, a Editora Arqueiro já lançou vários e eu ainda não li nenhum, não conheço essa autora e os livro mas parece interessante, aguardarei a sua resenha.


    Beijos!


    http://devoradordeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, eu também estou sempre acostumada com as mesmas autoras, eu raramente mudo.

      Excluir
  3. Amo romance de épocas..Mais sempre segue a mesma receita, poucos coisas mudam.
    Acabei de O Duque Que eu Conquistei e já estou ansiosa pelo próximo..
    História linda, personagens bem trabalhados e coerentes.
    Super indico

    ResponderExcluir
  4. Li apenas o primeiro livro da série. Gostei da autora e do enredo. Porém, sinto que o livro deixa um pouco a desejar,algumas situações não são bem exploradas e os diálogos um pouco confusos. No geral, é bom e com uma escrita boa. O casal se ama desde o começo, mas não é muito convincente.

    ResponderExcluir
  5. eu amei o Duque que eu conquistei. O livro é muito bom, não é aquele clichê romântico a historia é envolvente e apaixonante, os personagens as suas historias são incríveis. To Doida pra ler o Conde que eu arruinei.

    ResponderExcluir
  6. eu amei o Duque que eu conquistei. O livro é muito bom, não é aquele clichê romântico a historia é envolvente e apaixonante, os personagens as suas historias são incríveis. To Doida pra ler o Conde que eu arruinei.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos