Sei que parece loucura quando temos uns sonhos malucos e colocamos em nosso subconsciente coisas que vemos todos os dias.

Eu sei disso pelo fato de que já sonhei milhares de vezes que estava em The Walking Dead, lutando ao lado dos personagens do seriado ou até mesmo participando do America's Next Top Model. Depende muito do que eu estiver assistido ou lido no dia anterior, vai acabar indo para o meu sonho.

E desta vez foi a coisa mais engraçada que eu imaginava que aconteceria.

Sim, eu sonhei com James Patterson. Para quem não sabe que sou fã do autor pelo fato de ele escrever diversos livros de suspense e também livros de fantasia como a saga Bruxos e Bruxas que saiu pela Novo Conceito. Outros várias livros saiu pela Arqueiro e fazia muito tempo que eu não achava mais nenhum publicação dele.

E eis que mexendo no Instagram me deparo com um post de sorteio que estava também falando sobre o novo lançamento dele com o ex-presidente Bill Clinton. Veja bem, eu nem sequer sou parceira desta editora, fiquei sabendo por acaso.

Páginas: 504
Ano: 2018
Editora Record
Lançamento: 04/06/2018

E já foi o suficiente para que durante o meu sonho eu estivesse dirigindo normalmente pela rodovia, uma qualquer porque eu nem sei onde estava e parei em um posto de gasolina. Depois disso nem eu sei onde fui parar, mas me deparei com o ex-presidente. Bom, aí a coisa realmente ficou uma loucura, porque ao invés de eu falar alguma coisa decente, eu fui até ele e falei - em inglês - porque eu tenho a tendência em sonhar tanto em inglês quanto em português, que tinha visto o novo livro que ele tinha escrito com o James Patterson.

Eu: "- Ex-Presidente Bill Clinton! Oi, nossa que surpresa! Como você vai! Você sabe que ontem mesmo eu vi que você publicou um livro com o James Patterson? Nem acreditei quando eu vi porque eu adoro ele." 

 Bill Clinton: "- Então você vai ficar feliz pois ele está bem ali atrás de você!"

E então quando eu virei e vi que era o James eu fiquei parecendo aquelas loucas fãs de banda de garotos e corri e me joguei nos braços dele. Ok, eu não faria isto na vida real, gente, mas sonho é sonho e está valendo muito.

Ele foi mega simpático comigo, me deu abraços e disse que tinha uma missão para mim. Me entregou uma carteira cheia de dólares e com oito documentos (brasileiros) e um enigma. Eu disse que não tocaria em nada porque ficariam as minhas digitais. (Coisa de quem lê suspense). Aí ele me deu as luvas, eu peguei tudo e ele disse que assim que eu descobrisse o que era poderia voltar e encontrá-lo novamente.

Quando eu olhei para todos aqueles números que pareciam testes de QI sabia que aquele seria meu último sonho com o James. Mas pelo menos eu consegui sonhar com ele e parecer uma lunática que conhece autor e fica se fazendo de louca, sem contar que conheci um ex-presidente. Mas e daí, de que vale o ex-presidente mesmo?


James Patterson X Bill Clinton

Claro que agora fiquei curiosa pelo livro e vou comprá-lo. Mas eu deveria ter aproveitado e pedido um autógrafo! 

Quem sabe na próxima!






Deixe um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos