Autora: Abbi Glinnes
Título Original: Breath
Páginas: 272
Ano: 2018
Editora: Arqueiro
Gênero: Romance



Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.
Jax Stone é uma estrela do rock, sempre ganhou tudo de mão beijada.
Depois de descobrir que podia tocar violão de ouvido aos 9 anos as portas se abriram e ele se tornou um sucesso. Está em milhares de quartos de jovens, pregado na parede e fazendo com que elas sonhem em conhecê-lo. Um rapaz que poucas pessoas conhecem ou chegam perto. Vive com seus seguranças, para não ser engolido ou perseguido por suas fãs. Superficial com as garotas, pois sabe que nenhum envolvimento lhe despertará algo ou poderá ser levado a um patamar mais sério. Seu lema é curtir e tirar suas férias merecidas em Sea Breeze, um lugar onde ele tem privacidade e pode ser um pouco normal.

" – Ele parece ser um homem que sabe o que quer, e o problema é que ele quer o que eu quero. Se fosse qualquer outra coisa ou qualquer outra pessoa, eu recuaria."
Esse é o primeiro volume da série Sea Breeze. aqui conhecemos Jax Stone, um garoto que se tornou famoso rapidamente no meio musical. As portas se abrem facilmente para a estrela do pop que está em milhões de posteres espalhados pelos quartos de jovens no mundo todo.

Sadie White tem problemas familiares, aos 17 anos já é a adulta da casa, já que sua mãe é bastante irresponsável e para completar está grávida e quase ganhando a criança. Se Sadie não substituí-la no trabalho perderão o único sustento que elas tem. Ela está acostumada a resolver os problemas e por isso não se intimida com o serviço de empregada na casa do jovem Stone.

"– Ele parece ser um homem que sabe o que quer, e o problema é que ele quer o que eu quero. Se fosse qualquer outra coisa ou qualquer outra pessoa, eu recuaria."

Marcus colega de verão no trabalho na casa da estrela do pop, se apaixona a primeira vista por Sadie. A questão é que ela não tem noção da beleza que possui, são tantos anos querendo mostrar sua inteligência que ela não se preocupa com o impacto que faz nos homens.

 


Aqui em Sea Breeze, Abbi Glines nos apresenta à personagens que logo nos encantamos tamanha a dimensões de status social e realidade que possuem. A ressalva é que o astro ter um coração mole e se apaixonar pela empregada é longe da realidade. No entanto os problemas adolescentes e por Jax ser famoso, ficaram a altura e mostra o que seria se um príncipe real estivesse nessa situação.

"Acredite em mim quando digo que me esforcei muito para não pensar mais em você."

Gosto das séries da autora, pois ela vai agregando personagens em um lugar que estamos acostumados, sem deixar de mostrar eles nos próximos volumes. Uma leitura rápida,  apaixonante e interessante. Agora se esse amor irá durar da maneira que eles irão construir o relacionamento só a série dirá.

Ansiosa pelo próximo volume.




14 Comentários

  1. Oi Elis, tudo bem? Eu gostei do primeiro volume dessa série, achei mais leve que os da série anterior e curti bastante os protagonistas, já quero ler o segundo logo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. É engraçado eu postar um comentário no meu blog, mas como é tu e eu te adoro tu sabe que eu não curto muito a autora só porque nunca li, mas obrigada pela resenha.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Elis.
    Eu adorei os primeiros livros de Rosemary Beach, mas fiquei com muita raiva do rumo que a série tomou nos últimos livros. Por isso, estava com um certo medo de ler essa nova série. Mesmo assim resolvi arriscar... Valeu a pena!
    O ritmo é ótimo e também estou ansiosa pelo próximo!
    beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Oi Elis.
    Só leio criticas positivas desse livro. A história é bem interessante, uma jovem tendo que enfrentar tantas responsabilidades. A capa é simples, mais muito linda.
    Bjos

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir
  5. Oi! Não sou chegada a esses romances atuais, sempre acho todos muito parecidos, e isso me desanima a leitura. Essa autora nunca li, mas vejo uma série tão grande que não consigo sentir nada além de preguiça. Obrigada pela resenha!
    Bjoxx

    ResponderExcluir
  6. Tenho curiosidade em conhecer a escrita da Abbi, mas não acho um livro único para eu me aventurar, as séries dela são muito grandes.
    Me identifico com Sadie e esse despertar de paixão no astro do rock é bem clichê, mas bom, adoraria ler, mas tinha que ser série ?! rsrs
    Gostei bastante da capa da Wild Child, bem menos apelativa que a nacional.

    Abraços.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Elis! Já li outras resenhas desse livro falando super bem dele. rs
    Eu estou bastante curiosa, mas quero terminar de ler a série Rosemary Beach primeiro. Parece ser clichê, mas daqueles que cativam a gente. rs
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem? Já li vários livros da Abbi e gostava muito de acompanhar os personagens de Rosemary Beach. Nunca li nada dela fora dessa série e fiquei curiosa com Sea breeze depois da sua resenha. Com certeza daria uma chance ao livro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. ah meu jesus! outra série a abbi... to ferrada!!! huahuahauh
    Adorei a resenha! Estou mega ansiosa para embarcar em mais essa com a Abbi.
    Obrigado pela dica!!

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  10. Olá, parece ser um romance bem leve esse, uma leitura para uma tarde de calmaria. Ainda não li a outra série gigante da autora, mas como gosto de romances, talvez leia esse. Ótima a sua resenha.

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Eu não consigo ler nada da Abbi. Tenho várias amigas que ficam loucas com a série, gostam muito, mas eu começo e nunca termino. Tenho implicância com alguns mocinhos dela e alguns comportamentos das suas mocinhas, aí acaba não rolando. Mas a série Sea Breeze parece ser a menos pior, segundo minhas amigas. Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá Elis,
    Que bom que essa leitura foi rápida e apaixonante para você. Eu achei esse livro bastante cansativo e nada envolvente, confesso. Os dramas dos personagens não me convenceram e não os vi como um casal, eu shippei a Sadie com o Marcus e odiei o Jax haha
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Elis

    Eu abandonei a outra série da autora. Acho os enredos dela pobres e com o enredo desse primeiro livro não foi diferente. Eu até estava cogitando dar uma chance, mas as resenhas começaram a sair e eu vi que não é pra mim. Acho repetitivo e sem conteúdo, então é melhor eu não forçar.
    Que bom que você curtiu, espero que os próximos também te conquistem!

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem?

    As vezes acho que eu tenho "probleminha". rs
    Apesar de ver que os livros dessa autora fazem muito sucesso e de várias pessoas me recomendarem eles, não consigo me interessar por eles... Complicado.
    Sua resenha deixou claro que a leitura é gostosa, mas continuo desinteressada. o.o

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos