Como a Nora Roberts é uma das escritoras que lança livros da mesma forma que eu amo ler, não dá para deixar de atualizar a lista de livros lançados e que irão ser lançados. E desta vez a editora Arqueiro mais uma vez vem com uma nova trilogia da autora que já faz sucesso com outras sagas.

Desta vez a novidade é a trilogia Os Guardiões e todos já tem capa e data de lançamento. Confere aí!

Data de Lançamento: 05/03/2018

Sasha Riggs é uma artista assombrada por sonhos que transforma em pinturas maravilhosas, cenas que preveem o futuro. Ela nunca conseguiu assumir seu dom, mas desta vez não consegue ignorar as visões que a atormentam e viaja para a ilha grega de Corfu.É lá que encontra as pessoas com quem sonha: um mágico, um arqueólogo, um viajante, um lutador, um solitário. Elas também foram atraídas por uma força inexplicável. Dotadas de habilidades extraordinárias, cada uma terá um papel fundamental na aventura que as espera: encontrar as míticas Estrelas da Sorte, que caíram do céu, pondo em risco o destino de todos os mundos.Sasha é quem os mantém unidos e vê no mágico, Bran Killian, um homem de imensa compaixão. Ela tem dificuldade para lidar com sua vidência, mas Bran está lá para apoiá-la. Porém, os dois não devem desviar sua atenção da missão, pois uma ameaça sombria procura corromper tudo que está no caminho para alcançar as estrelas.
Data de Lançamento: 01/07/2018

A sereia Annika deve retornar ao mar após sua busca para encontrar as estrelas. Nova neste mundo, sua pureza e sua beleza são de tirar o fôlego, assim como seu gracioso corpo atlético.Através do espaço e do tempo, o viajante Sawyer King trouxe os guardiões para a ilha de Capri, onde a Estrela de Água está escondida. Enquanto observa Annika em seu elemento, ele se sente atraído por seu espírito alegre. Mas Sawyer sabe que se ele a deixar entrar em seu coração, nenhuma bússola poderá guiá-lo de volta ao chão...E, na escuridão, seu inimigo domina. Annika perdeu uma estrela para os guardiões, mas ainda há tempo para derramar sangue - a sereia está na água e o viajante, na terra. Annika forjou uma arma nova e perigosa. Algo mortal e imprevisível. Algo humano.
Data de Lançamento: 01/11/2018

Uma deusa vingativa procura três joias: estrelas caídas que lhe darão um poder infinito. Para salvar o mundo, seis amigos juntaram forças para detê-la. Agora, na costa selvagem e bonita do condado de Clare, a batalha atinge seu clímax .Doyle Mac Cleirich – soldado e imortal relutante – prometeu nunca voltar para casa. Mas quando a busca pela estrela final o conduz à Irlanda, fica claro que o destino tem outros planos para o rapaz.Solitário por opção, Doyle também está lutando contra sua crescente atração pelo arqueólogo Riley. Seu espírito guerreiro é atraído pela natureza – e não há ninguém mais familiarizado com o indômito do que Riley. À medida que os seis guardiões enfrentam seu último desafio, Riley e Doyle estão preparados para arriscar suas vidas na batalha. Mas sem amor para sustentá-los, a busca está condenada ao fracasso...
As capas que a editora escolheu dão um brilho à parte aos livros. Para quem quiser conhecer um pouco mais de cada livro já pode conferir no site da Arqueiro. Tem outras novidades disponíveis de outras sagas também!



17 Comentários

  1. Oi Greice, que capas lindas <3 Adorei, faz muito tempo que não leio nada da Nora, mas concordo com vc, ela publica livros o tempo todo, parece uma máquina!!

    BJs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Olá! Li as sinopses e achei bem interessante! E bom já saber que todos os volumes têm data pra lançamento, o que deixa a gente menos ansiosa. Não leio Nora com muita frequência, mas também fico impressionada como essa mulher escreve rápido!
    Achei as dicas muito legais!
    Bjoxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmmmm, e bom saber que serão publicadas porque tem séries que nunca mais saberei o final

      Excluir
  3. olá!
    A segunda capa da série é tão delicada né. (Amei)
    Estrelas caídas, sereia, mágicos e Deusas são temas fascinantes. Nora Roberts sempre arrasando.
    Bjos

    www.momentosdeleitura.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro as capas da Arqueiro porque eles se dedicam um monte nelas.

      Excluir
  4. Acredita que ainda não li nada da autora? Mas já comprei alguns livros dela para resolver isso. Super interessantes esses lançamentos, já fiquei interessada em todos eles.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Greice!
    Vi que foi lançado o primeiro livro da série. Confesso que não sou muito ligada à Nora Roberts porque não conheço sua escrita, mas parecem ser uma boa opção de leitura. As sinopses chamaram muito a atenção!
    Bjs
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Adorei a sua publicação, eu não sou muito ligado aos livros ou a autora Nora Roberts, mas parece ser grandes livros esses da série. Gostei das sinopses, dica anotada!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  7. Já li o primeiro livro e fiquei muito encantada por ele. Agora, estou na ansiedade pelo segundo e terceiro, e espero que sejam igualmente bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que tu gostou! Eu percebi que é bem fantasia e eu gosto dos romances dela.

      Excluir
  8. Olá, como vai?

    Eu só tive um contato com a escrita da Nora, mas a experiência não foi das melhores. Por isso nunca mais me arrisquei, porém, admito que essa série me deixou curiosa. Apesar das capas originais serem lindas, eu acho a Arqueiro deu uma "cara" mais charmosa, gostei bastante.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá! Tudo bom?

    Então, confesso que nunca li Nora Roberts, apesar da críticas maravilhosas que ouço sobre suas obras eu nunca vi uma capa ou uma sinopse, ou até mesmo um comentário que me deixe animada o suficiente para começar a ler. Mas eu adorei as capas, e por ser da arqueiro, quem sabe eu não solicite e enfim tire minhas conclusões sobre a autora 💕

    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Amei as dicas sobre os livros de nora .Vou esperar sair todos ,pq sempre que eu começo a lê seus livros não quero mais parar.sendo assim vou esperar sai a trilogia . Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo os livros da Nora e estou ansiosa pela ilha de vidro, ja li os outros dois e são lindos super infico!!

    ResponderExcluir
  12. Já li mais 60 livros dela amei todos e me emocionei com cada personagem.
    Nora sempre me encanta .Leiam é maravilhoso

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos