Quando a Impala lançou esta coleção um pequeno surto aconteceu aqui em casa. Eu amo ter esmaltes para dar acabamento e minha irmã já começou a me pergunta o tempo todo sobre esta coleção, já que ela ficou mais viciada do que eu nos esmaltes. 

A verdade é que esta coleção foi super bem elaborada, somente com Top Coats, e pela primeira vez é totalmente focada para quem gosta de misturar um esmalte cremoso normal com um brilho a mais e você pode ver acima que todos são feitos como uma mistura para combinar com diversas cores e parece que são plumas quando você passa na unha, mas também tem uns pequenos glitters. E claro que eu coloquei livros para nós que amamos as duas coisas!


Cotton: é um rosa super clarinho com uma mistura de branco e um pouquinho de azul também bem clarinho.
Soft: é uma mistura de vermelho e branco.
Fluffy: é uma mistura de quatro cores: branco, vermelho, azul e dourado.


Fantasy: mistura de um marrom e um azul-piscina.
Plush: Azul um pouco mais forte e branco.



E depois de toda a demonstração dos top coats desta linha linda, eu selecionei umas capas que combinam perfeitamente com cada um deles. 

 




Gostou da nova coleção?

Espero que tenha gostado das capas que selecionei também. Ainda não li a coleção do Tigre e sei que logo vai virar filme, então preciso correr no tempo.


22 Comentários

  1. Oi
    Que lindo esses esmaltes, adorei esse Plush

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice!! :)
    Também adoro esmaltes, apesar da minha falta de habilidade para pintar as unhas rs. Gosto dos esmaltes da impala, pois as cores são lindas e tem uma boa durabilidade!! Ainda não conhecia essa coleção, mas achei bem diferente. Vou procurar o Fantasy e testar ^^
    A escolha das capas ficou muito boa, adorei a associação!!

    Ps. Sempre nos falamos pelo instagram mesmo, mas voltarei a passar aqui! Estive meio enrolada neste mês, mas as coisas já estão acalmando por aqui rs.
    Beijos,

    http://versosenotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara. Também não tenho muito dom para as unhas, mas sempre tento cuidar e passar alguma coisa!

      Excluir
  3. Oi Gre,
    Ai que tudo essa coleção, chama a atenção.....amei as escolhas dos livros, ficaram perfeitas. Há obrigada pela passadinha no blog. E bem amiga, também te amo. És a amiga que me joga pra cima, quando estou por baixo. kkkkkkkkkkkkk.....tá calma ai....estamos falando de um poço....viu....olha a mente poluída.

    Bjos Elis !!!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu e minha mente. Gargalhando geral agora!

      Excluir
  4. Confesso que amei mais os esmaltes!!! Adorei!!

    Não conhecia essa coleção e já querooooooo!!!!

    Amo livros, claro, mas é que estes eu já conheço, rsrs.

    Bjksssssss

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Gostei da associação de capas com esmalte, mas confesso que não gosto desse tipo de esmalte, curto os que são "lisos", sabe? Só a cor, nada de craquelado e etc. Sou fresca mesmo, rsrs.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também sou fresca com essa coisa de esmalte. Mas adoro os de efeito.

      Excluir
  6. Oi, Greice!

    Eu amo esmaltes, acho que tenho mais de 50 cores!
    Adoro esses esmaltes com efeito, eu amo fazer uma filha única, uso muito! hahaha
    Não conhecia essa coleção ainda, e achei ótima a ideia de combinar com as capas dos livros! *_*

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho uma quantidade grande, mas uma vez eu comprava muito, agora estou dando uma maneirada. hahahaha

      Excluir
  7. Gostei muito das fotos. Principalmente da saga do tigre, os esmaltes com a mesma coloração. HEhe!
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oie Greice =)

    Simplesmente amei esses esmaltes *-*
    Gosto muito dos esmaltes da Impala por que eles duram bem na unha.
    Vou procurar por eles aqui em Sorocaba!

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OIii, eu tinha esse problema nas minhas unhas. Comeci a passar bse antes do esmalte!

      Excluir
  9. Oi lindona!

    Babei nos esmaltes! Tb não li AINDA a Maldição do Tigre, a autora vem pra minha cidade lançar o novo livro que eu tb quero muito ler. Mas se meu dia tivesse 72 horas facilitaria minha vida. HAAHAHAAHA.

    Beijos!

    Cintia
    http://www.theniceage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala. Eu queria ler tantos mas mesmo tendo um pouco mais de tempo eu acabo sentindo tanto sono. kkkkkk

      Excluir
  10. Oi Grey! (Íntima já... espero que não se importe!!!rsrsrs)

    Eu amei isso que você fez! De selecionar as capas que combinam, e olha que interessante, o esmalte que eu mais gostei, combinou com a capa que eu mais gostei tb! Acho que faz total sentido!! Adorei!

    Opa, quase esqueci de dizer que foi o "Cotton" ... é minha cara!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que acertei então! hahahahahahahah. Pode me chamar pelo Gre mesmo! :)

      Excluir
  11. Oi Greice,
    Adorei as dicas! Não sabia dessa coleção e achei muito lindinhos!! Soft, Fantasy e Cotton foram os que mais me chamaram atenção *-*

    Beijinhos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
  12. Olá Greice, tudo bem ???
    Adorei essa nova coleção da Impala !!! Ainda não tinha visto esses esmaltes (faz muito tempo que não compro nada de novo), e adorei todos eles.
    Meus preferidos foram o Cotton e o Fluffy !!! *-*

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  13. Olá Greice,


    Não entendo do assunto e minha esposa também não usa, mas gostei da ideia de combinar com capas de livros....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos