Como todo mundo sabe, lá vem coisas boas para apresentar os novos lançamentos editoriais. E eu amei demais alguns deles! Vou colocar um pouco mais deles por aqui para você conhecer caso ainda não tenha visto eles pipocando pelas redes sociais.



172 HORAS NA LUA
Johan Harstad

O ano é 2018. Quase cinco décadas desde que o homem pisou na Lua pela primeira vez.
Três adolescentes comuns vencem um sorteio mundial promovido pela NASA. Eles vão passar uma semana na base lunar DARLAH 2 - um lugar que, até então, só era conhecido pelos altos funcionários do governo americano.
Mia, Midore e Antoine se consideram os jovens mais sortudos do mundo. Mal sabem eles que a NASA tinha motivos para não ter enviando mais ninguém à Lua.
Eventos inexplicáveis e experiências fora do comum começam a acontecer...



ZAC & MIA
A.J. Betts


A última pessoa que Zac esperava encontrar em seu quarto de hospital era uma garota como Mia - bonita, irritante, mal-humorada e com um gosto musical duvidoso.
No mundo real, ele nunca poderia ser amigo de uma pessoa como ela.
Mas no hospital as regras são diferentes. Uma batida na parede do seu quarto se transforma em uma amizade surpreendente.
Será que Mia precisa de Zac? Será que Zac precisa de Mia? Será que eles precisam tanto um do outro?



PARA CONTINUAR
Felipe Colbert


Envolver-se com a jovem Ayako é a oportunidade perfeita para Leonardo César esquecer a sua vida tediosa e perigosamente limitada, tudo por culpa do seu coração defeituoso.
Enquanto isso, com a ajuda de seu avô, Ayako tem a difícil missão de manter inacessível um porão de dimensões que vão além da loja de luminárias que ela gerencia, repleto de milhares de lanternas orientais, cujo mistério envolve os habitantes do bairro da Liberdade.
A partir dos crescentes encontros entre Leonardo e Ayako, uma nova lanterna surgirá para os dois. Eles terão que protegê-la com afinco, ou tudo que construíram juntos poderá desaparecer a qualquer momento.
O que ninguém conseguiria prever é que Ho, um jovem chinês também apaixonado por Ayako, colocaria em risco o futuro desse objeto. E com ele, o sentimento mais importante que dois seres humanos já experimentaram.



CINCO DIAS
Julie Lawson Timmer

Até que ponto você estaria disposto a se sacrificar por amor?
Mara Nichols é uma advogada bem-sucedida, esposa e mãe dedicada. Ela está doente. Uma doença devastadora. Ela precisa colocar um fim ao sofrimento dos últimos tempos.
Scott Coffman é um professor do ensino fundamental que precisa cuidar de um garoto de oito anos enquanto a mãe do menino cumpre pena na prisão.
Mara e Scott têm apenas cinco dias para dizer adeus àqueles que amam. Essa talvez seja a maior prova de amor que poderiam dar a essas pessoas.


E eu fiquei empolgadíssima pelo 172 horas na lua. Adoro quando chega um livro que parece um misto de suspense e terror. Leio muitos livros de romance e tudo o mais e é sempre bom ter livros diferentes e toda a divulgação e a capa deste livro me faz imaginar que vai ser uma boa história!

O novo livro do Felipe Colbert também está com uma capa lindíssima e a sinopse é bem interessante. Ainda não li Belleville, mas todo mundo fala maravilhas dele. 

Na verdade gostei de todas as novidade. Só fiquei um pouco receosa por Zac & Mia já imaginando ser como um livro triste e que vou acabar chorando.

E você, se interessou por qual?






8 Comentários

  1. Oiee
    Tudo bem?
    Este mês têm uns bons lançamentos
    Confesso que queria ler 172 horas. Parece bem legal
    Beijinhos Screepeer
    screepeer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Greice!
    Eu quero ler o livro novo do Felipe Colbert, li Belleville e gostei bastante, espero que esse também seja bom!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, quanto tempo né.
    Doida para ler Zac e Mia, parece ser incrível este livro.
    Muito amor pela NC.

    Bj, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Greice, tudo bom?

    Também me interessei bastante por "172 Horas na Lua!
    O que será que tem lá?? ET's? Vou colocar agora no Skoob!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  5. Os livros que mais me interessaram foram 172 HORAS NA LUA e ZAC & MIA (apesar de achar que tb vou desaguar lendo esse livro). Tive o prazer de conhecer o Felipe Colbert na bienal do RJ em 2013. Uma simpatia de pessoa. Estou lendo o livro dele PONTO CEGO e está ma-ra-vi-lho-so! Esse PARA CONTINUAR não me chamou muito a atenção não, confesso... vou esperar uma resenha sobre ele pra saber um pouco mais da história. Já CINCO DIAS não é muito meu estilo não. Vou deixar esse passar, hehe.

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  6. Olá Greice,

    Gostei das novidades da editora, quero ler 172 horas e Para continuar...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oieeeeee
    172 horas na Lua é o mais desejado no momento, to doida pra ler, que nem Fragmentados e adivinha se eu li?....Nãooo....kkkk...mas vou ler em breve, só colocar em dia uma parceria....saushuahs.....amigaaaaaa temos de fazer leitura em conjunto para falarmos dos livros...mas é que tu lê muito rápido e eu sou lenta...kkkkkkkk.

    Beijos Elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    P.S: Quero ver se leu tudo. Tu gosta de cebola? Tenho a impressão que me disse que não gostava. kkkkkk

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos