E está chegando a Bienal! Eu não vou comparecer. Moro longe e mesmo que o avião facilite tudo, não vai ser desta vez que vou conhecer muita gente do ramo literário. 
Mesmo assim eu continuo amando tudo e todos. E ainda vou trazer os lançamentos que chegam neste mês pelas editoras e que estarão na Bienal para quem estiver por lá para se divertir. E a Novo Conceito veio com muita coisa.


EU FICO LOKO 2
Christian Figueiredo de Caldas

Como todo adolescente, eu já aprontei bastante e sobrevivi a muitos sentimentos. Alguns deles eu descrevo nos vídeos do canal EU FICO LOKO, onde tem uma galera que me acompanha. Outros, guardo para estes encontros especiais que tenho com vocês, através dos meus livros. 
Viagens, escola, festas, namoros, amigos, família, Copa do Mundo... 
Cada um desses assuntos traz ótimas recordações. 
E muitos segredinhos também. Se você gostou das histórias do meu primeiro livro, vai ficar ainda mais ligado nas situações que reservei para esta continuação! Ou, como eu adoro dizer, as histórias que tive medo de contar no primeiro livro.


A APOSTA
Vanessa Bosso

A primeira experiência amorosa de Nina não foi nada boa. Diante de tamanha decepção, a garota não quer saber de namorados e seu coração virou uma pedra de gelo. 
No colégio, os garotos lançam uma aposta a Lex, o grande pegador , daqueles que arrancam suspiros até mesmo de objetos inanimados.
 Será que ele, com todo seu poder de sedução, conseguirá conquistar o coração de Nina? De forma hilária e dinâmica, a autora levará os leitores a uma viagem inesquecível, na qual a amizade e o amor reinarão em absoluto... 
Até que uma vingança surja em cena para estragar tudo. Quem sairá vencedor? 
Façam suas apostas. O jogo está prestes a começar.



SUPERNOVA - A ESTRELA DOS MORTOS
Renan Carvalho

Após deixar sua cidade natal, Leran está perdido em busca de uma pessoa que possa ajudar sua irmã Luana a controlar seus poderes. Enquanto foge de caçadores colocados em seu encalço, o arqueiro conhecerá novos lugares e aliados para sua jornada. 
Ao mesmo tempo, Tlavi, a jovem Estrela da Cura, tenta desvendar os mistérios de um criminoso capaz de erguer as forças das trevas no território pacificado do Reino Central. 
O caminho desses personagens está ligado pelo destino. Será que poderão lutar juntos para descobrir como vencer os novos inimigos? Conseguirá Luana despertar sua verdadeira força? Como Leran agirá diante da evolução dos poderes da irmã?


PRECISO DO SEU AMOR
Bella Andre

A bem-sucedida corretora de imóveis de Seattle, Mia Sullivan, não é nada boba... 
A não ser naquela única semana em que entregou seu coração a um músico sensual, que não lhe deu nada em troca além de dias e noites perfeitas em sua cama. 
Apesar de ter jurado que nunca mais o veria, ele foi o único homem de quem não conseguiu se esquecer. 

Um dos roqueiros mais desejados do mundo, Ford Vincent pode ter a mulher que quiser... exceto Mia Sullivan. 
Agora ele sabe que as milhares de fãs que cantam suas músicas não podem preencher o seu vazio. 
Só o amor de Mia tem esse poder então, ele jura fazer tudo o que for preciso para conquistar o coração dela novamente. Depois de um reencontro, uma atração intensa surge entre eles.
 Será que, finalmente, Mia e Ford irão descobrir um amor forte o suficiente para durar para sempre?



FIQUE FORTE 
Nick Vujicic

Nick suportou o bullying de várias maneiras por ser “diferente”. 
Entretanto, ele aprendeu que não se deve entrar no jogo de um bully — e nem você deve ser um. Em Fique Forte, Nick mostra algumas estratégias para criar “um sistema de defesa”, que permitirá enfrentar os bullies e o motivará a desenvolver sua autoconfiança.
Nenhum bully pode definir quem você é.
Você está sofrendo com o bullying? Você pode enfrentar isso, porque tem mais poder sobre seus sentimentos e sua vida do que imagina! Basta conhecer Nick — o homem sem braços nem pernas, e que tem uma vida absolutamente boa!


Tem muita gente esperando alguns dos lançamentos acima e tem para todos os gêneros literários! 

Supernova: A Estrela dos Mortos é a continuação do autor Renan Carvalho e Preciso do Seu Amor é mais um livro da Saga dos irmãos Sullivan de Bella Andre.

Quer conhecer um pouco mais sobre as novidades? Acessa o site do Grupo Editorial Novo Conceito.


8 Comentários

  1. Olá,
    Não me interessei por nenhum dos livros e confesso que esse do Christian eu nunca leria, tenho o primeiro aqui em casa e estou querendo me desfazer do exemplar.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tô precisdando de um bom livro que me prenda mesmo a atenção...quero muito voltar a ler como antes.
    Muito boas dicas.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Oi Gre,

    Apesar de amar ler, ando mais seletiva. Dos citados Eu fico loko é um desejado, afinal o Chris, conquista de uma maneira tão fácil o público. Bella Andre devido a amar um romance, pois amo o modo que ela escreve, por mais que parece semelhante.
    Eu tive curiosidade pelo do Nick, mas creio que não é a hora para eu embarcar na leitura.

    Beijos Elis!!!
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. flor, estou muito contente em ver a editora apostando em tantos autores nacionais justamente no mês em que todos os olhos para a literatura voltam-se para o nosso país num dos maiores eventos pros apaixonados em livros
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie Greice =)

    Infelizmente esse mês nenhum dos lançamentos da Novo Conceito me chamou a atenção.
    Uma pena =(

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Legal os lançamentos, mais dessa vez só um deles chamou minha atenção

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Greice, tudo bem ???
    A Novo Conceito veio com tudo com esses lançamentos de Setembro né ?! Adoro quando eles nos trazem uma pancada de livros !!!
    Mas tenho que confessar que nesse mês nenhum dos livros me interessou. Talvez seja porque ando cheia de coisas para fazer e não tenho muito tempo para realizar minhas leituras, ou talvez seja o fato de que estou mais exigente, rsrsrs. Mas esse mês não me interessei pelos livros em lançamento.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  8. Olá Greice,

    Gostei da maioria dos livros, mas vou aguardar as resenhas...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos