E então eis que eu recebo uma coleção completinha da Isis Valverde com cores de, como dizem os gaúchos por aqui, tri legais tchê!
Ah, eu curti pra caramba esta coleção porque desta vez eu pude olhar as cores e ver que o meu guarda-roupas estava adequado para todas elas. Sabe como é: blogueira de livros não tem roupas adequadas. E na verdade acho que nunca tive, já que parecia um menino até os 18 anos. Risadas.

Mas desta vez foi lançada oito cores, já que a primeira coleção da atriz fez um mega sucesso. Agora vem as opção de cores cremosas, high gloss, metalizado e fosco. Ou seja, tem para tudo e para todos.


Para ficar mais fácil de visualizar cores e o estilo de cada um, tirei uma foto deles juntos:



E mais do que isto, não poderia faltar livros com toda esta coleção, certo? Poxa, a gente sempre pensa primeiramente como é que vamos combinar as roupas e tudo o mais. Claro que é ótimo ter as unhas super bem cuidadas, o que neste momento é uma vergonha porque para fazer este post precisei pintar quase o dedo inteiro. Sim, sou um desastre quando envolve mais de uma cor num mesmo local!

Mas e se para cada cor fosse colocado um livro? Eu indicaria estes:


Uma cor sedutora e romântica, que lança o amor e uma pitada de paixão. Catarina fica bem com o Surpreenda-me, que é erótico com uma pegada de pura sedução.


Mar de Rosas lembra casamentos, lembra relacionamentos, conquistas e mulheres bem independentes e sempre de bem com a vida. Glória é uma cor de atitude e que fica bem em todas as mãos.


Boneca de Ossos é um livro de suspense em que uma das personagens se chama Alice, que é o tom rosado mostrado na foto e também um livro que dá arrepios e joga adolescentes em uma aventura emocionante e o Eva entra junto nesta aventura.


Os Solteiros é um livro divertido e que nos leva à vida de diversos solteiros e como eles reagem com as situações de um casamento de uma amiga. Mas o Olivia combina perfeitamente com a cor da personagem da capa.


Este livro é um drama em que duas irmãs mostram como é difícil a vida, principalmente porque uma delas sofre de uma rara doença. Mas o azul de Estela e de Diana demonstra a esperança que existe dentro de cada uma delas.


Este livro é um suspense total com um ar sombrio e Manuela é um fosco que pode deixar você mais sombria ou mais sexy na balada, dependendo de como você quer ousar.


E então? Gostou dos lançamentos que a Impala preparou para este outono/inverno?
Eu gostei de todas as cores, mas a que menos me apego sempre é na cor verde e não tenho um motivo específico. Sou completamente fã de cores foscas e preto é lindo demais!

Você pode achar as cores da nova coleção nas farmácias ou lojas especializadas. Se quiser mais informações pode acessar o site da Impala.





11 Comentários

  1. Ahhh, que caprichosa você é, flor!
    Amei sua resenha...ainda não tenho nenhum esmalte da Isis, mas quero muitoo! hehehe
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  2. Que linda a coleção, menina! *-*
    Adorei o Gloria. <3
    E gostei da comparação com os livros!
    beijos
    http://apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse negócio de combinar o esmalte com a capa do livro!!!
    Ficou lindo!!
    Desses eu fico com CORAÇÕES FERIDOS que já li e adorei e as cores dos esmaltes são meus preferidos.
    Mas não posso negar que o preto é sempre preto e lindo!!

    Bjks

    Lelê - http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh quantas cores lindas, adorei. ♥

    >> Nosso blog, visite!
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  5. Gostei bastante da combinação

    Beijos
    |•| http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai gente eu amei o Alice, um rosa bem clarinho, estilo nude. Bem meu gosto! :)

    ResponderExcluir
  7. Oi Greice, adorei seu post flor!
    Super detalhado e com altas dicas. Fora, que euzinha nunca ia imaginar de combinar livros com cores de esmaltes... kkkkkkk
    Infelizmente eu tenho alergia e fazem anos que não posso mais pintar as unhas, mas adoro ficar por dentro das novidades. Vlw pelas dicas. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Opa, já tinha visto essa coleção assim por cima, mas não conhecia todas as cores. E fiquei encantada com esse verde chamado Olivia! Amo verde, é minha cor preferida, e gostei desse esmalte por ser escurão, forte. =)

    Um beijooo, Livro Lab

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Adorei a combinação com os livros. Confesso que quando estou lendo, gosto do efeito das unhas com a capa e o livro em geral.. fica tão legal! hsuahushasa.. Ainda mais se a gente vai tirar foto segurando o livro.
    Adorei as cores e os sentimentos que você levou em consideração. O preto fosco é lindo mesmo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. QUEEEE LINDOOOS!!!
    Amei, achei todos lindos e fashion! kkkk
    Mas meu prefiro é os high gloss e o fosco - perfeito!!!!!
    Ficou mara junto com os livros, parabéns pela criatividade do post!!! bjoos

    ResponderExcluir
  11. Bom Dia!!
    Adorei seus esmaltes as cores são perfeitas,a comparação com esmalte combinou perfeitamente, voce é muito criativa, parabens!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos