Maravilhosa!

Essa é uma das minhas últimas aquisições na cozinha. Na verdade, ganhei do meu pai no último Natal.

Eu adoro, acho simplesmente maravilhosa. Muita gente diz que, depois de usarmos algumas vezes ela acaba sendo esquecida no fundo do armário. Não sei se isso poderá acontecer no meu caso.

Tenho feito por enquanto, somente os pães tradicionais, até mesmo pela falta de tempo. Mas minha próxima aposta será uma massa de pizza.

Vantagens:

- Ela é prática. Vem com copo e colher com todas as medidas que você vai precisar.

- Fácil de lavar.

- Não gruda nadinha.

- Não tem segredo para preparar o pão. É literalmente colocar os ingredientes dentro do recipiente e programar a função desejada.

Mas gente, ela é uma máquina de pão, portanto, não faz milagres. O pão demora para ficar pronto. Já tentei usar o modo ultra-rápido e o resultado não foi legal. Como faz frio aqui, isso acaba influenciando no processo de crescimento então, não adianta querer “atropelar” as coisas.

Uso sempre o programa padrão. O processo todo (misturar-amassar-crescer-assar) demora 3 horas.

Mas ó, valeria a pena esperar umas 6 horas. É muito bom.
Eu recomendo.

Fotinho do último pão que fiz nela:


2 Comentários

  1. A minha é igualzinha. Maravilhosa mesmo.
    Eu uso a minha toda semana, já fiz geléia, pizza, macarrão e pão, claro.
    Delícia.
    Beijos
    Patty Martins

    ResponderExcluir
  2. Patty, que legal saber que outras coisas tbém dão certo.
    Vou apostar nas dicas, depois conto pra vocês.
    Super Beijo,

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos