QUEM SE LIXA?

Adivinha quem chegou?
A Ke$ha.
Mas, e quem é essa?
Pois bem. Vamos aos fatos e atos.

Kesha Rose Sebert, nascida em Los Angeles, porém viveu no Tenessee, tem 22 anos, foi backing vocal da princesinha do pop, Britney Spears, e da Paris Hilton, fez ponta em um clipe da Katy Perry... e ... bom, ela andou de um lado para outro.
Dizem que é cantora e compositora.
Resolveu lançar seu primeiro álbum em 2010 e, como neste mundo tudo é muito imprevisível, ela com seu single de lançamento, Tik Tok, está nos primeiros lugares das paradas de sucesso.
E é aí que bate a polêmica. E o desespero de alguns.

Eu não conhecia a tal garota e confesso que ela escolheu a melhor batida e som: Pop Dance e Electropop. Porém, o que ela fala na letra das músicas é de um tremendo mau gosto. E o clipe dela então...
A mesma diz que escova os dentes com uma garrafa de Jack... ou seja, o famoso uísque Jack Daniel’s.
No clipe, ela acorda dentro de uma banheira, completamente descabelada, aparenta ser a adolescente rebelde, é presa, se esfrega em um homem igualmente rebelde, cai na festa o tempo todo, bebe e bebe. É a imagem que alguns adolescentes idolatram.
Cantar mesmo, nada. O som consegue abafar a péssima voz. Dançar, menos ainda.

Em uma entrevista, ao ser criticada, consegue soltar a frase: “As pessoas se chocam com as minhas letras, mas não reclamariam se elas fossem do Van Halen ou do Guns N’ Roses. Estava na hora de os homens provarem um pouco do seu próprio remédio.”

Ela quer mostrar domínio assim? Grande engano!
Quantas mulheres conseguiram chegar ao topo sem serem vulgares e ridículas a este ponto?
Madonna é um belo exemplo de beleza e polêmica sem ser ridicularizada.
Beyoncé, Lady Gaga, Shakira, todas estão em um palco colocando à prova sua beleza sem vulgarizar.
Colocar um cifrão em seu nome é como querer vender mais do que sua própria música.
Apelação e sorte foi o que ela conseguiu até agora.
Vamos ver se ela consegue ter talento.











BJS,
GREICE.

3 Comentários

  1. Oii gente!
    Nossa. A Ke$ha. Eu particularmente não vou muito com a cara dela. Acho que ela se faz um pouco, mas não posso deixar de comentar que a menina tem talento.
    E deixa eu agradecer pelo prêmio!!!! A gente participa de tantos sorteios, são tantas pessoas inscritas que quando recebemos e-mail dizendo que ganhamos levamos um susto. Eu adorei!
    Muito obrigada!!!!

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. Não tenho uma opinião formada mas acho que dizer que a Beyoncé, Lady Gaga e a Shakira não chegaram ao top sendo vulgares é mentira. Eu adoro a música delas mas elas são vulgares sim, não ha como negar.

    ResponderExcluir
  3. As críticas que ouvi sobre ela não são nada favoráveis. Mas eu não conheço o trabalho da mocinha, portanto ainda não irei me pronunciar.

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos