Nem acredito que está chegando a continuação que eu aguardava com tanta expectativa. Na verdade era uma das que eu aguardava pela Seguinte já que li com tanta vontade o primeiro livro da saga.



Para quem não recorda, O Beijo Traiçoeiro foi o primeiro livro lançado onde mostra a aventureira Sage, uma garota que é levada para ser casada, mas que com seu jeito todo nada casual de ser acaba sendo escolhida para ajudar a achar rapazes para se casarem com outras garotas.

O legal da trama é que ela se passa em um mundo fictício e os personagens são cheios de personalidade. Como o primeiro livro termina de uma forma que deixava um mega espaço para mais histórias, a editora Seguinte traz a continuação agora.

Para quem não leu nada sobre O Beijo Traiçoeiro, pode ler a resenha aqui.


A MISSÃO TRAIÇOEIRA
Lançamento: 13/09/2018

Depois de se provar uma espiã habilidosa e uma casamenteira estrategista, Sage Fowler passou a ocupar uma posição confortável na alta sociedade, dando aulas para as princesas do reino de Demora. Quando surge a oportunidade de participar de uma nova missão secreta, porém, Sage quer aproveitar a chance para servir ao seu reino mais uma vez — e ficar mais próxima de seu noivo, o capitão Alexander Quinn.
Alex não fica nada feliz com a ideia, já que está determinado a proteger a namorada de qualquer perigo. A insistência de Sage em fazer parte da missão faz com que eles se desentendam cada vez mais e, quando um conflito com um reino vizinho resulta em uma tragédia, os dois acabam separados. Para completar a missão de Alex — e a sua própria —, Sage precisará contar com a ajuda de aliados inesperados para sobreviver em um território inimigo e salvar o reino de Demora mais uma vez.


Já estou colocando na minha lista de prioridades de leitura e de títulos a adquirir para saber o que foi que aconteceu com Sage e com o exército em questão. Sei que vai ter mais aventuras vindo por aí!

Logo trago mais novidades!




Deixe um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos