E chegou o momento que todos esperavam. O final sa daga A rebelde do deserto já tem uma previsão de lançamento que vai ser feita ainda este mês. A Capa acima é só uma demonstração do que vem pela frente e logo sai a sinopse quanto a capa finalizada e lógico que vem a pré-venda.

Se você ainda não conhece nenhum dos outros livros, dá uma visualizada por aqui.


O deserto de Miraji é governado por mortais, mas criaturas míticas rondam as áreas mais selvagens e remotas, e há boatos de que, em algum lugar, os djinnis ainda praticam magia. De toda maneira, para os humanos o deserto é um lugar impiedoso, principalmente se você é pobre, órfão ou mulher.
Amani Al’Hiza é as três coisas. Apesar de ser uma atiradora talentosa, dona de uma mira perfeita, ela não consegue escapar da Vila da Poeira, uma cidadezinha isolada que lhe oferece como futuro um casamento forçado e a vida submissa que virá depois dele.
Para Amani, ir embora dali é mais do que um desejo — é uma necessidade. Mas ela nunca imaginou que fugiria galopando num cavalo mágico com o exército do sultão na sua cola, nem que um forasteiro misterioso seria responsável por lhe revelar o deserto que ela achava que conhecia e uma força que ela nem imaginava possuir.




Amani Al'Hiza mal acreditou quando finalmente conseguiu fugir de sua cidade natal nos confins do deserto, montada num cavalo de areia com Jin, um forasteiro misterioso. Em pouco tempo, porém, sua maior preocupação deixou de ser sua própria liberdade: a garota descobriu ter muito mais poder do que imaginava e acabou se juntando à rebelião, que luta para livrar o país inteiro do domínio de um sultão sanguinário.
Em meio às perigosas batalhas, Amani é traída quando menos espera e acaba se tornando prisioneira no palácio. Enquanto pensa em um jeito de escapar, ela tenta se aproximar do sultão para descobrir informações úteis para a causa rebelde. Contudo, quanto mais tempo passa ali, mais ela questiona se o governante é de fato o vilão que todos acreditam, e quem são os verdadeiros traidores do país.


Se você quiser conhecer mais da saga por ir direto ao site da Editora Seguinte e curtir outras opções.


14 Comentários

  1. Oi Greici! Sou louca pra ler essa série, e agora sabendo que o último volume vai ser lançado, fico mais ansiosa ainda! Fiquei fascinada pelo modo como a autora criou esse universo cheio de fantasia e criaturas, em como ela usou o deserto e nossa fascinação por ele como um gatilho e cena para esse história mágica. Uma protagonista determinada, e um personagem misterioso, e no fim ainda temos de nos perguntar se o vilão é de fato vilão!
    Quero!
    Bjoxx

    ResponderExcluir
  2. Oiii,

    Acho as capas desses livros maravilhosas e tenho muita vontade de conhecer a história, mas prefiro esperar pelas resenhas do último volume pra ver se vai continuar sendo uma saga realmente encantadora rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os livros dessa série e estou super animada para saber como tudo vai terminar! Pelo visto a capa ficará linda!!
    Beijos
    Camis - blog Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  4. Olá.

    Confesso que ainda não tive oportunidade de ler os livros da autora, mas dizem que é muuuuuito bom. Como eu amo fantasias e distopias, não posso deixar de adicionar esse livro a minha lista de leituras, né? Enfim, vou esperar o ultimo livro da trilogia sair para eu comprar todos!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá
    Desde o lançamento de A Rebelde do Deserto, tenho uma curiosidade enorme sobre esse livro, mas aí vi que iam lançar mais e fiquei confusa se era livros independentes ou não. Acho as capas desses livros muito bem elaborados e parece condizer muito com o enredo. Imagino como os fãs não devem estar eufóricos a espera desse livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?

    Eu ainda não conhecia essa trilogia, mas sabendo que o último livro vai ser publicado, é uma boa hora para começar a leitura. Dessa maneira, não ficarei ansiosa esperando os lançamentos e posso ler tudo de uma vez, se quiser xD
    A premissa é interessante e bem diferente do que estou acostumada a ler. Além disso, a história se passa no deserto e eu li poucos livros que se passassem ali. A trama parece ser recheado de mistério e ação, estou bem curiosa para saber quem realmente são os traidores.

    Enfim, adorei a postagem e agradeço as indicações :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Heiii, tudo bem?
    Ahhhh simmmm, queremos!!
    Eu li os dois livros com o coração na mao, me senti junto nas aventuras da Amani e mal posso esperar pelo terceiro livro!
    Achei a capa maravilhosa e ja quero ler logo.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  8. Olá Greice,
    Que notícia maravilhosa. Eu ainda não li nenhum dos livros, mas tenho muita vontade, principalmente, porque os personagens parecem ser marcantes demais. Agora que a trilogia está completa, vou me arriscar.
    Beijos,
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?

    É tão bom quando o último livro daquela série que a gente ama é lançado, né? A gente fica louco pra terminar ao mesmo tempo em que não está preparado pra se despedir. Haha

    Eu só ouço maravilhas sobre essa série, mas ainda não tive a curiosidade de ler. Quem sabe agora que o último vai ser lançado eu me animo?

    Beijos!
    www.dreamsandbooks.com

    ResponderExcluir
  10. Oiee Greice ^^
    Eu li o primeiro livro no final do ano passado e adorei! Achei a parte da fantasia um pouco, não seei...haha' não me atraiu TAAANTO, mas estou esperançosa de que "A traidora do trono" será melhor, e pretendo lê-lo antes do lançamento do terceiro livro. Expectativas no céu!
    MilkMilks ♥

    ResponderExcluir
  11. Olá,

    Não comecei a ler essa série ainda. Sou curiosa em relação a ela, mas são tantos livros desejados, que é difícil conciliar. No entanto, agora que o último livro está para ser lançado, fiquei mais animada para iniciar logo essas leituras.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá, no começo que essa série foi lançada eu fiquei muito ansiosa para lê-la, como o tempo passa rápido, já está no terceiro livro, porém desisti de fazer a leitura por medo da história tomar um rumo que não me agradaria muito.

    ResponderExcluir
  13. Greice, tudo bem?
    Eu fiquei bem feliz que a série já está quase completa, só falta mesmo chegar aqui ♥ Isso da[ até um animo a mais para começar a leitura. O primeiro livro eu tenho aqui e já vou cuidar em lê-lo.

    ResponderExcluir
  14. Oie, tudo bem? Eu li o primeiro livro dessa trilogia e curti, não fiquei tipo apaixonadaaaa pela leitura mas curti por ser um gênero diferente do que costumo ler. Como tenho um verdadeiro TOC com series, trilogias e afins, TENHO que ler o segundo e o terceiro volume, é questão de honra mesmo sabe? Então sim, vou ter que preparar o bolso e encarar essa maratona. Bjossssss

    www.porredelivroa.com

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos