Todos os meses os telespectadores assíduos da Netflix ficam aguardando algumas novidades e lançamentos e eu fico ainda por cima esperando algumas novidades que podem fazer com que minhas séries favoritas voltem para que eu possa colocar mais um pouco da minha vida social fora e ficar em casa assistindo a uma maratona. Quem nunca?

Desta vez, em julho, as estreias que mais espero e outras que me interessaram foi:

Outlander - 2ª Temporada

Para quem não sabe Outlander é uma saga de livros, que aqui no Brasil está no quinto livro publicado pela Arqueiro, que eu inclusive já estou lendo agora. Na Netflix estreia a segunda temporada e logo para o final do ano vai estrear a terceira temporada.




O Mínimo para Viver 
Este filme é uma estreia que deve mexer com muita gente por ser um tema bastante atual e polêmico. Uma jovem sofre de anorexia e não consegue sair deste mundo até que encontra um médico que a coloca em um tipo de tratamento diferente, a fim de fazer ver um jeito diferente de viver.

 
Jurrasic World 4
Lógico que depois de ter assistido a todos os filmes da saga eu não ia querer perder este filme, que apesar de não ter nenhum personagem do elenco dos anteriores, tem um elenco muito bom. Não consegui ir no cinema ver e então este final de semana vai ter filme novo em lançamento para eu colocar em dia.


Por enquanto estes são os mais esperado, mas tem muito mais filme e outras temporadas de seriados para entrarem no ar, além de que eu ainda preciso colocar várias outras em dia. Depois de ter terminado a maravilhosa Penny Dreadfull, já vou esperar Outlander. Meu coração já começa a bater só por ter a novidade.


E você, tem esperado por algo?


Deixe um comentário

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos