Para quem estava ansiosa (eu!) para a chegada da segunda temporada do maravilhoso seriado Stranger Things, pode ficar um pouco mais tranquilo, apesar de saber que a mesma só vai estrear em outubro. 

O trailer acaba de sair e é tão tenso que deixa o espectador roendo as unhas. O pavor está de volta e desta vez a continuação da história não parece deixar pontas soltas sobre a temporada anterior ou sequer começar algo novo e assim fazer com que o amor pelos personagens e a torcida por cada um deles continue cada vez mais forte.

Se você ainda não conferiu a turma de amigos inseparáveis, com o temor de Will e o desaparecimento de Eleven, dá só uma conferida nisto:




Agora me responde se você que acompanha o seriado não ficou de boca aberta com este trailer? Parece que eles conseguiram fazer muita coisa melhor do que na primeira temporada, que para mim já foi bastante diferente. Lógico que um seriado que se passa na época dos anos 80 já me prende só pelo fato de eu ter nascido nesta época e ter visto muita coisa, mas a saudade dos Caça-Fantasmas e a música de fundo do Michael Jackson só me faz lembrar ainda mais da infância.

O ruim agora é ter que esperar até o dia 27 de outubro para poder conferir toda esta aventura novamente, mas o melhor da Netflix é que ela libera todos os episódios de uma só vez e assim evita mais sofrimentos.




5 Comentários

  1. Eu AMO essa série! Não tinha visto ainda o trailer mas fiquei super animada! Quero muito saber o que houve com a Eleven, espero que não façam nada de mal com ela, ela é minha favorita <3
    Super ansiosa para a 2ª temporada, com certeza irei ver de uma vez só hahahaa
    Beijos, seguindo o blog! <3
    Páginas Empoeiradas

    ResponderExcluir
  2. Estou como??? Tendo ataques de ansiedade com essa nova temporada! Adorei o trailer e agora é só contar os segundos !!!! <3

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bom?
    Gente sou a única que não entendeu essa série?
    comecei assisti até mais ou menos episódio 6 e não entendi ai abandonei, todo mundo fala eu queria gostar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Greice, eu não sigo esta série, mas imagino a ansiedade dos fãs pela nova temporada. Espero que seja boa.
    Bjs, rose

    ResponderExcluir
  5. Olá Gre, eu adorei a primeira temporada e já estava ansiosa pela segunda temporada. Estou contando nos dedos! Bjkas

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos