Se tem uma coisa que vivo olhando e pesquisando para ver quando será a estreia ou quando tem novidades são os filmes que vão para o cinema. Eu tenho um enorme vício de quando vou ver um filme, não posso nem sonhar em chegar depois dos trailers, pois aí para mim já perdeu a graça toda.
Claro que posso rever em casa, mas nada melhor do que ver outras possibilidades antes do filme em si.

Desta vez este ano já perdi muitos filmes na estreia no cinema, mas agora este mês e no próximo há três filmes que quero já deixar a data marcada para estar na fila de espera e que são gêneros bem diferentes!


X-MEN - APOCALIPSE
Data de Estreia: 19/05

Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. 

Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado, para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. 

Como o destino da Terra está na balança, Raven, com a ajuda do Professor Xavier deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.


É quase impossível não amar o mundo do X-Men. Eu assisto desde o primeiro filme e me apeguei a estes personagens cheio de poderes. Até que no terceiro filme parece que tudo ficou tão perdido depois que uns se viraram contra os outros. Mas nunca tem um fim e depois veio um filme que mostrou eles quando jovens e assim por diante. E agora vem mais uma batalha épica. O que mais adoro é quando colocam os personagens quando novos e quando adultos e como eles são realmente idênticos!




INVOCAÇÃO DO MAL 2
Data de Estreia: 09/06

Sete anos após os eventos de Invocação do Mal (2013), Lorraine (Vera Farmiga) e Ed Warren (Patrick Wilson) desembarcam na Inglaterra para ajudar uma família atormentada por uma manifestação poltergeist na filha. 

A trama é baseada no caso Enfield Poltergeist, registrado no final da década de 1970.


Para quem não assistiu o primeiro filme com o mesmo nome deste, era baseado em fatos reais sobre uma família que se mudou para uma casa com cinco filha e que começou a ser atormentada por diversos espíritos e um demônio. A história foi contada pela família e explorada pelos demonologistas que estão também neste segundo filme. O filme é bastante apavorante.

Para quem não acredita que este segundo filme também é baseado em fatos reais, a história saiu em jornais da época, onde uma família começou a ser atormentada por um espírito, sendo que uma das filhas era a mais atingida. Se você quiser pode clicar neste link e ver as fotos dos jornais e as reportagens ou pesquisar que o Google traz maiores informações. Acredita-se que o espírito foi um homem morto na segunda guerra mundial.



TRUQUE DE MESTRE - O 2º ATO
Data de Estreia: 09/06

Após enganar o FBI um ano antes, o grupo de mágicos é forçado a se reunir mais uma vez e realizar uma nova série de golpes elaborados que culminarão na maior ilusão que já fizeram até agora.


Se você quer um filme cheio de ilusionismo, mágica, adrenalina e muita ação, este é um deles. No primeiro filme o show era tudo e eu ficava de boca aberta a cada espetáculo que eles apresentavam, mas obviamente a mente de cada um deles não estava voltada para o entretenimento e sim para os roubos que eles cometem. O fascínio está nas operações e no delírio que eles levam ao público e que vai se repetir novamente neste segundo filme.




E então, ficou empolgada com algum? 
Já estou me preparando para todos eles e ainda para colocar as minha 564 séries em dia. Para que vida social, não?


4 Comentários

  1. Oi Greice!
    Eu sou apaixonada por filmes e dos que você mencionou fiquei interessada em assistir X-men e Truque de Mestre 2 que me agradou muito no primeiro.
    Já terror não consegui ver nem ler nada do gênero, pareço criança né? haha
    Beijoss,

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Greice, quero assistir todos também!
    X-men sou suspeita, amo demais. Também amei Truque de mestre, expectativas altíssimas pro 2. Invocação do mal, não curti muito o primeiro, mas vou dar uma chance pro segundo. Já estão na minha lista.

    Beijos,
    Lili

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh eu quero ver X-Men!

    http://colecionadoresdelivross.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos