Eis que o correio chega em uma sexta-feira e traz umas caixinhas lindas que me deixam feliz e em uma delas a coleção nova da Impala em que a Sandy traz as suas melhores opções. Para quem ainda não sabe eu sou super fã da Sandy e isso só facilitou para que meu coração quase saltasse pela boca.

A nova coleção está inovadora já que desta vez são batons e esmaltes com a combinação entre eles. Neste post eu vou mostrar a coleção de esmaltes que serve para este outono/inverno.


A coleção conta com seis cores sendo que cinco delas são cremosos e um é cremoso semi-brilho. 
As cores tem os seguintes nomes: Quem sou eu, Escolho você, Aquela dos 30, Manuscrito, Ponto Final, Ninguém é perfeito. 


A única cor que não tem acompanhamento de batom é a cor Manuscrito. 
As cores já estão para venda por um valor médio de R$ 4,00 a unidade ou pode ser encontrados também com o batom em um valor médio de R$ 22,00.

Se você quiser saber mais acesse o site da Impala e veja maiores informações sobre as cores e os ingredientes da fórmula.





3 Comentários

  1. Oi, Greice!
    Também sou fã da Sandy e adorei o lançamento. Essa coleção está cheia de cores lindas! Quero todas!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. O "manuscrito" é a cor que faz o meu estilo. Usaria várias vezes.
    Mas as outras tb são lindas.
    Adoro esmaltes e unhas bem feitas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá Greice, tudo bem contigo ???
    Menina, como assim a Impala lança uma coleção com a Sandy e o melhor, ainda lança batons ?! Surtei agora, já quero todos os esmaltes pra mim, e como não poderia ser diferente, quero os batons também !!!
    Adorei essa coleção, as cores foram bem escolhidas, é para agradar todos os gostos !!! *-*

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos