Estamos na metade abril e deixei para fazer este post com os lidos e assistidos com dois meses juntos. Vai ter muita coisa já que nestes meses eu me dediquei muito à leitura e muito pouco em filmes e seriados. Apesar de estar com séries muito atrasadas, o que nunca deixo atrasar mesmo é The Walking Dead, o resto eu vejo conforme a vontade mesmo. E olha tudo o que eu li:


 

 

   


          

        

      

      

 

Muita leitura, certo? 
Posso dizer que tive ótimas surpresas nestes livros. Tinha Eleanor & Park há uns dois anos na minha estante e não pensava que seria uma leitura tão maravilhosa. Me apaixonei por completo. 
A Filha da herege eu comprei em um sebo porque gostei da sinopse e olha que a história é magnífica. É baseada em fatos reais sobre a verdade das bruxas de Salem.
Se você quiser conhecer um pouco mais de cada livro, tem a maioria resenhas aqui no blog. 


 

O regresso e O Quarto de Jack tem resenha falando sobre os filmes aqui no blog. 
Se você não assistiu o documentário Amy e tem curiosidade eu indico muito. Tinha uma visão da cantora e este documentário mostrou um lado diferente. Valeu o Oscar!

Estes foram os livros e filmes que assisti. 
Se quiser deixar sua opinião sobre alguns deles, vou ficar feliz. Ou ainda deixar uma dica de livro ou um filme que achou interessante e que eu possa vir a gostar, vou adorar a dica!


4 Comentários

  1. Olá Greice,
    Quantas coisas :o
    Dos lidos, li apenas Tudo e Todas as Coisas e gostei bastante. Estou louca para ler Enquanto Bela Dormia, O que há de estranho em mim e Volta para mim.
    Sobre os assistidos, quero muito ver O Quarto de Jack, mas espero ler antes.
    Beijos e boas leituras e assistidos em abril *-*
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Olá Greice,

    primeiramente parabenizo você pelo blog, está fantástico, adorei mesmo, super clean e organizado. Adorei sua lista de livros lidos e filmes assistidos, muita coisa mesmo. Eu me inscrevi no seu blog 5293 como Saga Literária, se possível retribua por gentileza se inscrevendo no meu blog: www.sagaliteraria.com.br

    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Oi Migaaaa,
    Eu indico Os Dez Mandamentos....shuahsua...só porque sei que tu não vai assistir...kkkkkk....terminei de ver a primeira temporada e gostei, vou esperar sair a segunda no Netflix e torcer para não começarem a cobrar a internet por banda.
    Filmes assisti nenhum esse mês....kkkk....tentei ver aquele do Hitler, não curti e desisti. Mas vou voltar a ver Sense8 e me falaram que The100 é bom, assim como Black Mirror. Meus amigos indicam tantas séries que é difícil acompanhar. Também estou em dia com TWD é a única que mantenho em dia kkkk....mas vou ver Fear pra manter em dia também.

    Muitas leituras mesmo fizestes esses meses....entre elas tenho curiosidade em O caminho para casa e O que há de estranho em mim. Mas tenho tantos para ler....que não sei, se esses não serão uns que ficarão pelo caminho...kkkk....bjos

    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau , muitos livros!! Adorei!! Tenho muita vontade de ler assim, mas não tenho muito tempo :(
    http://devaneiosdeinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos