Por mais que eu esteja postando um pouco atrasada esta coleção, não posso deixar de mostrar ela completinha para as leitoras aqui do blog, certo? 
É uma pequena coleção primavera/verão que a Impala está lançando como uma versão luxo com três esmaltes de acabamento cromado e super chique para ocasiões em que exija unhas modernas ou para o dia-a-dia mesmo, pois sempre tem quem goste de manter as unhas com o estilo cromado.






Como você pode perceber são três cores bem luxo que podem ser usadas de uma forma normal ou misturadas com brilho, usadas em estilo filha única ou da forma que quiser. 
O pincel é flat, o que facilita a aplicação. Eu achei o esmalte um pouco grosso, o que faz com que não precise passar várias camadas para que o esmalte fique aparente e uniforme.

E é óbvio que eu sempre coloco os esmaltes em uma combinação com capa de livro, já que o nosso amor por capas também é enorme!

 


E você curtiu esta nova coleção? 
Ela já está à venda nas lojas e farmácias e custa em torno de R$ 3,90 cada.






33 Comentários

  1. Adorei esse rosê! Achei delicado e minha cara!

    Beijos!
    Fabi Carvalhais
    http://pausaparapitacos.blogspot.com.br @pausaparapitacos facebook.com/pausaparapitacos

    ResponderExcluir
  2. Gosto de esmaltes mais consistentes, já caí na besteira de comprar uns mais ralos e só fiz ter mais trabalho --"
    Eu não curto mt essas cores cheias de brilho kkk Gosto muito de esmaltes brancos xD não sei pq.
    Beeijos, até mais!

    ResponderExcluir
  3. Olá eu adorei essas cores e amei as escolhas dos livros!!! é uma pena que eu seja alérgica a esmaltes :( estou louca para ler Todos os nossos ontens!

    ResponderExcluir
  4. Oi Greice
    Adoreeei as cores desses esmaltes,além de amar livros tenho uma pequena obsessão por esmaltes...hahahaha.. e a cor que eu mais gostei foi o rose..amo rosinhas ^^

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2015/12/resenha-primeira-chance-abbi-glines.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Gre,
    Bela escolha de capas e cores, bem amei esses esmaltes e acho que até vou atrás de um, ando com saudade de colorir as unhas, por mais que não curta tanto...kkkk....oh eu sempre espero as apresentação saírem com uma foto das tuas unhas pintadas....só pra constar..shaushu....beijos linda.
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que esmaltes lindos! *o*
    Eu sempre curti esmaltes, mas só aprendi a usar mesmo ano passado. Ainda me assusto com o preço de alguns, mas esses são bem baratos, adorei!
    E suas escolhas de capas ficaram perfeitas!!!

    Blog Mundo de Tinta

    ResponderExcluir
  7. Oi Greice!
    Adoro os esmaltes Impala e amei conhecer esta coleção, quero o Rosé para agora hahaha E que lindo, combinando com as capas dos livros, amei!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei os livros e amei os esmaltes. Que original fazer essa ligação com as leituras. Quero todos, os livros e os esmaltes!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Greice!
    Sou apaixonada pelos esmaltes da Impala, mas só compro quando estão na promoção.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Que cores lindas!! Quero esse Rose já hehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  11. Eu amo esmaltes, nem tenho ideia de quantos tenho aqui em casa. Adoro cores, assim... cromados, holográficos e por aí vai... Eu tenho em casa alguns com cores bem parecidas, mas nenhum é cromado. Gostei da combinação que fez com as capas, nunca pensei nisso. Com certeza irei procurá-los por aqui.

    ;D
    Profissão: Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou assim como você. Tenho horrores de esmaltes e cada vez tenho mais e mais e gosto de tudo que tenha efeito. Sempre que faço a unha tem que ter um detalhe, um brilhinho. kkkkkkkkkk

      Excluir
  12. Há uns tempos atrás eu gostava de pintar as unhas com cores com esse "brilho", mas ultimamente venho preferindo cores sem brilho (porém bem intensas). Já no lado combinação com capas de livros, combinou muito bem a de Todos os Nossos Ontens!

    http://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amei as cores, ótimas para usarem nesse fim de ano que se passou. Se bem, que dá para usar esse ano todo. kkk Amei você escolher os livros de acordo com as cores dos esmaltes. Curti muito o post.

    Beijos
    Vento Literário / No Facebook / No Twitter

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Adorei a combinação dos esmaltes com os livros. Ficaram perfeitos. Eu gostei das cores Rosé e Silver.
    O post foi muito bem elaborado e adorei a dica.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiee ^^
    Eu não faço muita questão de usar esmaltes, isso porque minhas unhas são curtas, então não fico de olho nos lançamentos e coleções. Não gostei muito das cores *-*
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Greice!
    Adoro esmaltes e capas de livros e sempre tiro fotos segurando um livro com capa bonita...rs. Adorei esta coleção.
    Bjks mil e feliz ano novo

    www.blogdaclauo.com

    ResponderExcluir
  17. Que cores lindas! Sou apaixonada por esmaltes e amo a Impala. A composição das fotos cm os livros e os vidrinhos ficou ótima! Adorei! ♥
    Seu blog é muito amorzinho! Já estou te seguindo ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que belas cores ♥ Adorei todas!!
    Beijos e um maravilhoso 2016.

    ResponderExcluir
  19. Ei Greice!
    Os esmaltes super combinaram com as capas, como não pensei nessa ideia antes!! Uma pena eu ser alergica à Impala, o prata é lindooooo
    bjss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Olá,
    Eu sou louca por esmaltes. Sempre que posso compro um novo. Gostei bastante dessa coleção e ainda não conhecia. E o que eu mais gostei, foi você associar a cor do esmalte a um livro. Adorei.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  21. Oi Greice, eu não conhecia essa coleção ainda, mas devo confessar que está maravilhosa! Com certeza irei ver se já tem aqui na minha cidade :D

    beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá... tudo bem???
    Não uso esmalte, porque tenho as unhas muito pequenas e nem tenho paciência para pintar, quanto mais pagar kkkkkk. Achei os esmaltes bonitos, para quem tem unhas bem grandes... mas se eu fosse usar seria sempre as cores pretas e roxas.... a combinação com os livros ficou legal, principalmente do livro Todos os nossos ontens. Xero!!

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    Nossa, muito raramente faço as unhas, mas gostei bastante dessa coleção, principalmente do dourado.
    E essas capas de livros, hein?! Arrasaram!
    Adorei o post!
    Beijos
    http://addictionforbooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jordana, eu curto todas estas cores porque dá para usar em diversas ocasiões e principalmente as mais chiques.

      Excluir
  24. Oi Greice! ^^
    A cor que eu mais gostei foi o Silver, que linda e super combinou com a capa do livro que por sinal eu já li.
    O que você achou de Todos os Nossos Ontens? Eu amei, cara que final foi aquele, cai no choro. Não gostava do James, mas aquele final foi triste até para ele.

    Beijos e até logo! ^^
    https://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  25. Olá Greice, prefiro cores que não sejam cintilantes, não curto muito esse tipo brilhoso, mas para quem gosta essa coleção é uma ótima dica.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  26. Olá.
    Tudo bom?
    Não sou chegada em esmalte brilhoso assim para o dia a dia, mas esse rosé achei lindo demais!
    Adorei a coleção e vou ver se acho aqui na minha cidade.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Oi Greice, tudo bem contigo ???
    Como sempre você vem com coleções incríveis de esmaltes !!! Sempre que você posta algo novo sobre esmaltes eu adiciono mais desejados na minha lista. Tenho uns quarenta esmaltes aqui em casa, mas sempre sobra espaço pra mais um, rsrsrs.
    Das cores dessa coleção, gostei muito do rose. Estava procurando um esmalte assim a muito tempo. Finalmente encontrei !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos