A Impala está sempre inovando nas coleções, já que também nós mulheres precisamos estar sempre inovando nas cores das unhas. E desta vez o post de Unhas na Leitura vai mostrar a coleção Primavera/Verão que promete as cores neon para quem curte cores mais chamativas e muito mais brilho. No caso, eu!


São cinco cores que dão um acabamento um pouco fosco, já que não são totalmente com brilho. Todos eles são esmaltes cremosos e com o pincel com a tecnologia flat que dá uma facilidade maior na aplicação. 


Destes cinco, os que mais senti que ficaram parecidos com neon foi o Isso é Poder, que é um amarelo mais vivo, apesar de não aparecer totalmente aqui na foto e Só dá você que é um laranja mais forte. Os demais tem uma conexão de cor bem viva mas não aparentam ter uma visão neon, apesar de ter uma cor linda. Eu sou suspeita porque adoro cores assim, que são mais quentes. 


Aqui sempre faço uma combinação do esmalte com uma capa de livro:

Rosa mais forte: uau, que diva
Rosa mais claro: As inimigas choram


Amarelo Neon: Isso é Poder
Laranja: Só dá você

Azul forte: É Mara

Os esmaltes já estão disponíveis nas principais farmácias e lojas de cosméticos. O preço sugerido é R$ 3,50.

Espero que tenha curtido o post!







28 Comentários

  1. Uauuuuuu sempre que vejo os esmaltes e as capas aqui, logo penso: - Eu tenho de pintar minhas unhas. kkkkkkkkkkkkkkkkkk.....mas sabe né? Eu penso muito rápido....e quando vejo já mudei de pensamento. Mas sério mesmo agora, lindas essas cores...creio que eu só usaria o azul forte....não consigo usar cores muito vivas....e bem as capas ficaram perfeitas com as cores.

    Beijos miga....http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bha, apaixonei pelo azul ''É mara", muito linda esta cor!
    "Uau, que diva" também é lindo.

    Beijo, Vanessa Meiser - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, que post mais inusitado, adorei!!!! ainda não tinha visto nada parecido e amei a ideia, gostei de todos os esmaltes mas o que mais gostei foi o azul (é mara) pena que eu não possa usar esmaltes assim porque tenho alergia (nem antialérgico eu posso), gostei muito da combinação com os livroa também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que pena Beatriz. Mas o importante é que dá para cuidar das unhas mesmo sem esmaltes!

      Excluir
  4. Olá Greice, tudo bem contigo ???
    Menina, você nem vai acreditar, mas faz muito, muito tempo que eu não passo um esmalte nas unhas ... Sério, deve fazer uns quatro meses já. :/
    Não conhecia essa nova coleção da Impala, mas as cores não me interessaram muito, achei que as cores seriam mais neons, o que achei mais neon, e que você até comentou, foi o amarelo.

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe que eu te entendo Ryoko. Normal. Nem sempre pinto as unhas, geralmente em ocasiões especiais.

      Excluir
  5. Adorei o azul!!!! Mas não sou muito de compras esmaltes, sempre uso os da manicure mesmo!!!!
    Meu Amor Pelos Livros
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá! Adorei a combinação de cores com capas! Não gosto muito de cores neon para mim, mas acho lindo nos outros.
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. Olá, Greice.
    Eu gostei bastante das cores do esmaltes, mas não para eu usar hehe. Sou daquelas que gostam de ser discretas e raramente uso algo com um tom mais forte. E também nem saberia passar essas cores, acho que iria borrar tudo hehe

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Oiee.
    Muito legal as condimações com os esmaltes. Porém não curto esmaltes neons.

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  9. Oie Greice,
    tudo bom??
    Eu adoro esmaltes, mas eu não tinha visto essas cores, geralmente eu uso as mais tradicionais, coloridas, mas nada com verniz e tal... mas eu gostei desse azul e amarelo, para o verão deve ficar lindo !!!!
    Bora testar !!

    =)

    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá Greice legal a ideia dos esmaltes com os livros. Eu infelizmente não sou chegada a estas cores. Deixo passar.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  11. Olá Greice, achei seu post muito diferente e inovador, mas não sou muito ligada nas modas de esmaltes kkkkk
    Mas parabéns pela criatividade, acho que daí usaria o azul forte :D
    Beijos

    Giuliana

    ResponderExcluir
  12. OIi!

    Eu não sou fã de esmaltes chamativos assim. Fico sempre entre vermelh e preto. Acho que passei da fase ou estou em uma um pouco mais básica. Mas adorei a forma como vc combinou os esmaltes com os livros!


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é normal Ana. Já fiquei em fase de coloridos e em fase de nudes. Mas também uma que adorava preto.

      Excluir
  13. Olá!

    Olha, nunca tinha parado pra combinar capas de livros com esmaltes hahaha Faz tempo que não pinto as unhas e, sim, Impala é uma das poucas marcas que uso, pois o esmalte realmente fica na unha por mais de 24 horas.

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Kamila, uma vez eu apanhava com isso. Tem marcas que nem uso porque depois do banho já lascou tudo!

      Excluir
  14. Gostei muito das fotos dos esmaltes e as capas, o Azul é o que eu usaria se usasse esmaltes, mas eu não consigo.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi, Greice!
    Adorei essa ideia de combinar os livros com as cores dos esmaltes. Sou louca pelos dois.
    A cor que mais gostei foi É Mara <3
    Beijos e seguindo
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  16. Não sou da moda "loucas por esmaltes" mas tenho umas amigas que adoram uma novidade nessa área. Gostei bastante a sua ideia de fazer uma mistura de livros com esmalte. Foi bastante criativo.

    Gostei muito do "É mara" e o "uau que diva".

    ResponderExcluir
  17. Olá,

    Que post diferente, gostei! Nunca pensei em relacionar esmaltes com livros. Adorei esse É mara, adoro esmaltes em tom de azul, são os que mais uso.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Greice,

    Gostei das combinações, não conhecia esse esmalte, logo mais vou gerenciar um e-commerce e um blog de produtos femininos, espero que gostem....bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ola Greice como adoro azul, foi a que mais gostei da coleção, as demais cores para mim é cheguei demais, mas tenho certeza que será um sucesso. Adoro a qualidades dos esmaltes da Impala, uso há anos. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  20. Amo esmaltes!
    Amei essas cores ousadas.
    Minha favorita foi: As inimigas choram!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  21. Olha eu sinceramente achei seu post bastante criativo, mas já faz um bom tempo que nem pinto as unhas viu? Mas mesmo assim gostei dos esmaltes que você foi selecionando de acordo com os livros. O amarelo e laranja é lindo e o azul também. =]


    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/11/livros-que-marcaram-4.html

    ResponderExcluir
  22. Oi Greice!!! :)
    Adoro esses posts de esmalte que você traz! Uma unha bem feita faz toda a diferença e nas fotos com os livros fica lindo demais. *---*
    Confesso que não gosto desses modelos neon, mas acho que experimentaria o Azul Forte. ;)
    Beijos!

    versosenotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Primeiro post que leio que conseguiu misturar moda com leituras, haha..adorei!
    O mercado de esmaltes está a cada dia mais inovando e nesses ultimos anos saiu mtas novidades e novas teconologias para nos fazer querer todas.
    Adorei as combinações com os livros que vc fez.
    Achei o mais bonito esse azul forte.
    Beijos.

    ♥ Blog Livros e Sushi ♥
    https://livrosesushi.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  24. Estamos fazendo isso no blog, combinando cor e capa.
    E esse esmaltes são lindos. Na minha opinião quanto mais forte melhor kkkk
    Bjus
    Kátia.
    www.caminhandoentrelivros.com.br

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos