Faz tempo que não rola um sorteio direto por aqui, hein? Na verdade sempre tem alguma coisa ou outra com os blogs amigos, em que o blog se junta para que fique um prêmio super legal para os participantes.

Mas desta vez, quem participar vai levar um livro da Editora Arqueiro e um kit bem legal de marcadores e olha que é bem simples de participar!




Prêmio:
- Um exemplar do livro Ligeiramente Escandalosos da Mary Balogh, cedido pela editora Arqueiro + um kit de marcadores.

Regras:
Para participar é só ir preenchendo as etapas do Rafflecopter. Quanto mais mais você preencher, mais chances terá de ganhar! Nenhuma é obrigatória.


Se não conhece esta ferramenta, pode clicar neste link para saber como fazer o preenchimento.







Regras:
- É necessário residir no Brasil.
- É preciso preencher o formulário corretamente.
- O envio do livro será feito pela Arqueiro e os marcadores será feito por mim em um prazo máximo de 30 dias após o resultado. Não me responsabilizo por extravios dos correios. 
- O sorteio se inicia hoje (20/09/2015) e vai até 25/10/2015.
- O resultado é divulgado até no máximo uma semana após o término.
- Sempre envio um e-mail ao vencedor e caso não seja respondido em um prazo de 05 dias, é feito um novo sorteio.
- O sorteio é recreativo, não estando vinculado a nenhuma marca, compra ou venda de serviços.

Boa sorte!











67 Comentários

  1. Eu participo!!!!
    sarinha_stb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eu participo!!!!
    sol.antuano@ig.com.br
    Obrigada

    ResponderExcluir
  3. Greice!
    Eu participo!
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    Participo e mais tarde sairá divulgação no blog.
    “A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na vitória propriamente dita.”(Mahatma Gandhi)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista, serão 3 ganhadores!

    ResponderExcluir
  4. Participando! Vou divulgar no meu blog no domingo.
    bloggostodisto@yahoo.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu Participo!
    GFC: Mariele Antonello
    E-mail: mariiantonello@outlook.com

    ResponderExcluir
  6. Eu participo

    jhoanice_embaixadora@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu participo!
    ilianavirginia97@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu participo!
    Fabíola Nunes

    ResponderExcluir
  9. Eu Participo!
    sabrina.caparros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Participando e torcendo para ganhar!!
    Francisca Elizabete
    beti_bezerra@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Eu Participo!
    Email: suuuchiuuu@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Eu participo.
    Elizabeth Machado de Salles
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. eu participo
    mayaracoradini@gmail.com
    sorte pra mim!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos