E como é o primeiro dia de Novembro (ui, olha meu aniversário chegando neste mês!), já vim com o resultado do Top Comentarista para iniciar tudo novamente.

Quero desde já agradecer aos leitores que estão sempre aqui no cantinho lendo e curtindo os posts que eu faço com bastante carinho.

Desta vez os participantes para o sorteio do primeiro prêmio que é o livro A Menina que Semeava são:


E das participantes acima, quem ganhou foi:


Parabéns Ana M. Vasconcelos! Você foi quem comentou e ganhou o mês de Outubro!
Vou te mandar um e-mail para que me responda num prazo de 3 dias com seus dados para que possa lhe enviar o prêmio, certo?

Mas esperem que não acabou!!!!
Ainda tem o prêmio com o melhor comentário, lembra?

E o prêmio que é o livro O Amor Mora ao Lado vai para:


Ana I. J. Mercury que deixou um comentário no post sobre: Verdade do dia: Eu tenho barriga! Medo?!

Parabéns Ana! Também vou lhe enviar um e-mail solicitando seus dados para que possa enviar o prêmio para você!!!!

E para todos que participaram eu agradeço de coração e já estou colocando no ar o próximo Top Comentarista!

Beijosssss!



2 Comentários

  1. Que boooooooom, meu Deus, nem acredito que ganhei!!!!!!!
    Obrigado Greice!!!!! :D
    To muitoooo feliz!! rsrsrs

    Ah, o email é: anairados@gmail.com (não sei se dá pra ver pelo perfil do blog).

    *---* to muitoo feliz, rsrsrsrs

    bjusss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a ganhadora!!E faça uma ótima leitura pois este livro parece ser demais!!

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos