Marcus é o irmão mais velho dos Sullivan e descobriu que sua namorada, ou melhor, sua ex-namorada, o traiu. Durante dois anos que o namoro durou e que Marcus a tratou com o maior carinho possível.

Marcus é dono de um grande vinhedo, construiu todo seu império com um grande esforço e até agora após cuidar de cada um de seus irmãos e dedicar muito de si para que todos eles estivessem bem e não passassem por nenhuma necessidade, precisava continuar com sua vida. Estava feliz com o rumo que as coisas estavam tomando pois seu irmão estava para ficar noivo com uma mulher que havia conhecido no meio do nada e que havia ficado ali mesmo, na casa das visitas de seu vinhedo, um bom tempo vivendo o grande amor.

Sua irmã Lori, conhecida como Mazinha, era uma dançarina e coreógrafa famosa no mundo das celebridades. Tinha conseguido chegar a este patamar suando muito e agora que estava com uma cantora pop star e estava aos arredores para a gravação de um clipe com a mesma, queria que o irmão fosse prestigiar seu trabalho. Convidou o irmão para encontrá-la em seu estúdio improvisado e conhecer também a famosa estrela.

Nicole ou conhecida pelos fãs como Nick era poderosa. Morena, de estatura média, belos seios e pernas, é vista pelos fãs como uma cantora excepcional e está com a carreira em ascensão. Apesar de não fazer absolutamente nada para sair dos eixos, cada reportagem que aparece parece a colocar no topo das celebridades que são metidas e exibidas.
Mas Nicole não é de nenhuma forma assim. Nicole é completamente reservada, não sai, não se exibe. Até que a solidão toma muito conta dela e ela resolve sair por uma noite.

E é nesta noite que ao sair correndo de fãs enlouquecidos que ela é amparada por um homem forte, um homem alto... Marcus. Mas o que ele queria era somente proteger aquela mulher indefesa.
Porém o que se formou entre eles foi muito mais do que carinho, foi paixão.


Autora: Bella Andre
Título Original: From This Momento On
Páginas: 272
ISBN: 9788581631943
Ano: 2012
Gênero: Ficção / Romance
Editora: Novo Conceito










A capa acima é uma das capas gringas lançadas. No início eu pensei que fosse o vinhedo de Marcus ao longe, mas percebi que não tem muito a ver e que eu já vi a foto deste casal em um outro livro que se não me engano foi em um de romance de P.S. Eu Te Amo mas também internacional. Gostei bastante da capa brasileira porque os personagens ali estampados mostram muito dos realmente descritos no livro.

Eu imaginava que Marcus fosse o próximo da lista de Bella Andre pelo fato de ele ser um grande personagem no primeiro livro. Ele tem uma personalidade forte e Nicole já é mais frágil, mais carente e solitária apesar de ser uma grande cantora e fazer muito sucesso.

O que sempre falo sobre os livros de Bella Andre é que não são muito pesados e as cenas quentes são descritas com muita polidez e sensualidade e desta forma não pesam nenhum pouco.

O que Marcus faz pela atenção de Nicole ou pela luta dos dois para ficarem juntos é o que muitos casais que enfrentam a fama devem fazer e isso foi a parte mais bonita da história.

Bella Andre segue o mesmo ritmo do primeiro livro, mas mesmo assim gostei mais do primeiro e continuo gostando dos outros livos da saga. Mas estou louca para ler sobre o irmão que é ator!!!! Ui!




7 Comentários

  1. Só tenho uma coisa a dizer: NECESSITO!!!!!!!!
    Sou louca para ler os livros da Bella Andre, mas ainda não consegui ler nenhum, cada hora que leio uma resenha sobre um deles, gosta mais, gostei de todas as resenhas, não tenho um preferido, preciso ler todos! rsrsrs
    Ou, pelo menos, ler o 1º para ver se realmente é bom... Aiii, na expectativa aqui. Hahaha.....

    bjusss ;*

    ResponderExcluir
  2. Oiee, vim visitar e seguindo.
    No meu blog um post após o atual tem a resenha desse livro, estou amando acompanhar essa série, até agora gostei dos dois livros e estou ansiosa pela continuação, apesar de algumas pessoas estarem falando sobre a forma que a escritora escreveu EU não achei as palavras pesadas e no final é um livro para maior de idade, estou gostando muito!!
    Beliscões carinhosos da Máh♥
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  3. Olá Greice!
    Que ótima indicação de livro <3
    Sou apaixonada pelos livros da Bella Andre, e sua escrita me conquista mais ainda!
    Esse é um dos melhores da série (mas confesso que amo a série inteira), e quem gosta de um bom New Adult, DEVE ler esse livro! rs
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adorei que ela tem meu nome hahaha

    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nicole, hahahaha! Realmente você se deu bem nesta!

    ResponderExcluir
  6. Olá Greice!!Tudo bem??
    Estou muito curiosa para ler os livros da Bella! Ainda não consegui comprar nenhum, mas fiquei curiosa com sua resenha!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  7. Quero muito ler os livros da Bella Andre, em especial esse, amei a resenha.
    Deve ser um livro muito esse...

    Beijos, Thaynara
    http://livroscombolinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Obrigada pela visita ao blog.
Tento sempre responder aos comentários aqui no blog e, se deixar o seu blog, retribuir as visitas o máximo possível.
Beijos